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BeAnywhere lança nova versão do software de suporte remoto para fornecedores de assistência e empresas de suporte online

A BeAnywhere (www.beanywhere.com), líder mundial no mercado de tecnologias baseadas na nuvem de acesso remoto e suporte remoto para profissionais e utilizadores domésticos, anuncia o lançamento da sua mais recente versão do BeAnywhere Support Express, a solução de suporte remoto para empresas de todas as dimensões.

Tal como as versões anteriores, o BeAnywhere Support Express 3.5 (BASE 3.5) possibilita aos departamentos de suporte ou de assistência interna de qualquer empresa usufruir de funcionalidades de diagnóstico, assistência técnica e gestão. Sempre fiel a uma filosofia de simplicidade e proximidade com o cliente, o feedback obtido pelos mais de cem mil utilizadores que compõem a comunidade BeAnywhere, provou-se, mais uma vez, essencial no desenvolvimento e aplicação das funcionalidades apresentadas pelo BASE 3.5.

Novas funcionalidades do BASE 3.5:

  • NOVO! Técnicos podem desconectar outros técnicos. Quando o limite máximo de logins simultâneos é atingido, é agora possível substituir um dos técnicos ligados. Políticas granulares definem as permissões para esta funcionalidade, decidindo quais os técnicos com capacidade para desconectar outros.
  • NOVO! Botão de Emergência. O BeAnywhere prepara os seus utilizadores para o inesperado: através desta funcionalidade, qualquer utilizador com uma licença de gama média terá a possibilidade de aceder, durante dez horas, a todos os serviços premium do BeAnywhere e ainda desfrutar de um número ilimitado de técnicos em simultâneo.
  • ACTUALIZADO! A Applet apresenta velocidades 50% superiores na execução de várias acções, nomeadamente no estabelecimento de uma nova sessão de suporte. Esta é a versão BASE mais rápida de sempre.
  • ACTUALIZADO! Uma iconografia completamente renovada, em substituição dos botões antigos, capaz de proporcionar uma experiência mais simples e intuitiva.
  • ACTUALIZADO! Indicação visual da ocorrência de uma sessão não-presencial. O ícone BeAnywhere presente na máquina remota altera o seu estado para activo durante o decurso de uma sessão remota, fornecendo ao cliente uma indicação visual explícita.
  • ACTUALIZADO! Reinício e reconexão com logon automático melhorados. É possível pedir credenciais de utilizador em qualquer momento da sessão. Este procedimento é possível mesmo em sessões sem privilégios de administrador.
  • NOVO! Pedidos de Apoio diferidos. Nos computadores em que o Agente BASE estiver instalado, dependendo das permissões configuradas na Área Administrativa, os utilizadores podem solicitar assistência imediata ou criar um Pedido de Apoio que será processado mais tarde. Esta funcionalidade permite a recolha de informações relevantes no que respeita ao problema, sob a forma de um questionário personalizado e através da anexação de ficheiros.

O BeAnywhere Support Express 3.5 assume-se como um produto dirigido à satisfação das necessidades e expectativas do mercado de acesso remoto. “Valorizamos muito o feedback transmitido pela nossa comunidade de utilizadores. Recebemos centenas de sugestões e comentários e é precisamente essa a matéria-prima que utilizamos para melhorar a nossa tecnologia. Por exemplo, o suporte para vários idiomas é um grande exemplo disso mesmo. Como é óbvio, começámos por adicionar o português ao inglês já disponível, mas brevemente serão adicionados outros idiomas”, afirma Pedro Silva, Chief Sales Officer da BeAnywhere.

Para executar o download do BeAnywhere Support Express 3.5: http://www.beanywhere.com/ba_labs.php.