Nintendo

Demos de Jogos Nintendo 3DS disponíveis para download na Nintendo eShop

Experimente antes de comprar! As primeiras demonstrações disponíveis na loja digital da Nintendo 3DS são a de Resident Evil: Revelations e a de Cooking Mama 4.

23 de janeiro de 2012 – A Nintendo prepara-se para disponibilizar na Nintendo eShop demos gratuitas de alguns jogos para a Nintendo 3DS, oferecendo assim ao utilizador a oportunidade de experimentar antes de comprar!

Desenvolvido pela Capcom especificamente para tirar partido das funcionalidades únicas da Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations oferece um regresso fiel à jogabilidade survival horror de Resident Evil. O jogo chega às lojas a 27 de janeiro mas se quiser experimentar já esta derradeira experiência de terror, aceda à Nintendo eShop para descarregar uma demo, já disponível.

Se a culinária é a sua paixão, experimente a demo de Cooking Mama 4 para a Nintendo 3DS, um título da 505 Games. Junte-se à Mama nas suas aventuras na cozinha, pela primeira vez em 3D, e decore a sua cozinha, personalize os utensílios e incline a Nintendo 3DS para cozinhar de forma inovadora. Esta demo esta também já disponível.

Mantenha-se atento à Nintendo eShop pois será periodicamente atualizada com novas demos de jogos, incluindo uma demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para a Nintendo 3DS, o novo título da lendária série Metal Gear de Hideo Kojima da Konami. Este clássico jogo de ação furtiva chega à mais recente consola portátil da Nintendo com deslumbrantes imagens em 3D e faz uso das suas câmaras exteriores e do sensor de movimentos integrado. Não perca também a demo de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e de Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure, ambos da SEGA.

Para além das demos para a Nintendo 3DS, a Nintendo eShop permite também fazer o download de uma vasta gama de títulos para a Nintendo 3DS, 3D Classics e títulos dos serviços Virtual Console e Nintendo DSiWare diretamente para a consola.

Para aceder à Nintendo eShop deverá ter efetuado uma atualização de software previamente, através de uma ligação à Internet de banda larga. Para efetuar esta atualização, simples, gratuita e recomendada, os utilizadores da Nintendo 3DS têm de:

– Aceder às “Definições da Consola” no Menu Home;
– Selecionar a opção “Outras Definições” e procurar e selecionar a opção”Atualização”.

Com esta atualização de software obterá acesso à Nintendo eShop e poderá descarregar a aplicação Nintendo Video, que permite assistir a uma série de vídeos, tanto em 2D como em 3D. A atualização permite ainda aceder a um browser de Internet gratuito e à possibilidade de receer conteúdo SpotPass através de hotspots WiFi em toda a Europa, assim como prorporcionar aos possuidores de consolas Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL a opção de transferirem a maioria dos seus jogos Nintendo DsiWare para as suas consolas Nintendo 3DS.