Logitech

Logitech revela a sua webcam Full HD para video chamadas a 1080p

O novo dispositivo disponibiliza vídeo chamadas com uma qualidade deslumbrante através de Skype.

Lisboa, 10 de Janeiro de 2012 – A Logitech (SIX:LOGN) (NASDAQ: LOGI) revelou hoje a nova Logitech® HD Pro Webcam C920, uma webcam que torna mais fácil do que nunca obter videos Full HD de 1080p de uma forma mais rápida, suave e com melhor desempenho. O dispositivo oferece uma qualidade soberba para que os teus amigos adorem ver-te e ouvir-te de uma forma ainda mais real.

As pessoas optam cada vez mais pelas vídeo chamadas para manter o contacto a grandes distâncias”, afirma, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibérica, “Quer seja para falar com amigos, familiares ou colaboradores, as pessoas querem ser vistas através de uma imagem de alta qualidade. A Logitech HD Pro Webcam C920 é a primeira webcam que pode oferecer vídeo chamadas a 1080p, graças à colaboração com o Skype”.

A Logitech HD Pro Webcam C920 possibilita vídeo chamadas em Full HD de 1080p para conectar-se com os seus amigos que utilizem Skype® e em 720p para o Windows Live™ Messenger. Através da tecnologia avançada de compressão H.264, conseguirá efectuar o upload de vídeos em 1080p ou fotos com 15MP com um simples clique e de uma forma simples para o Facebook, Twitter™ ou Youtube™. Para usufruir das vídeo chamadas a 1080p necessita de efectuar o download da versão mais recente do Skype, Skype 5.7 Beta for Windows.

A tecnologia Logitech Fluid Crystal™ é o que faz uma webcam Logitech tornar-se única. Além da suave, os movimentos visuais não contêm arrasto e com uma imagem mais nítida, com cores mais ricas e um som mais claro, os teus amigos vão querer ver e saber mais de ti, mesmo que não tenhas o computador mais recente do mercado. A Logitech HD Pró Webcam C920 vem equipada com uma lente Carl Zeiss e um Autofocus Premium, com um maior poder de focagem. Porque ser ouvido é tão importante como ser visto, a C920 inclui dois microfones posicionado em ambos os lados da câmara, de modo, a capturar de uma forma natural o som.

A Logitech HD Pro Webcam C920 será ainda oferecida a clientes empresariais, proporcionando uma experiência melhorada em videoconferência e comunicações unificadas. Para mais informações,visite http://www.logitech.com/business.

Preço e Disponibilidade

A Logitech HD Pro Webcam C920 é aguardada na Europa no início de 2012 e estará disponível por um P.V.P. de 99,99€ com uma garantia de 2 anos. Para mais informações visite http://www.logitech.com.