Cooler Master

Cooler Master Elite 361 e Elite 372

Elite 361

Lisboa, Portugal –23 de Fevereiro de 2012 – A Cooler Master, líder na indústria de caixas, soluções térmicas, periféricos e acessórios anuncia hoje o lançamento da caixa rotativa Elite 361. Uma mini-tower fantástica, a Elite 361 foca a versatilidade e expansão num formato compacto.

         

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maximizar espaço

Com um design moderno e minimalista, a Elite 361 foi desenhada para ser colocada em espaços de trabalho restritos. Com uma estrutura e airflow únicos, a Elite 361 pode ser colocada tanto na horizontal como na vertical, dependendo do espaço disponível. O logotipo da Cooler Master é rotativo e com 4 pés em borracha conseguimos colocá-la na posição horizontal. O frontal esta posicionado de forma a ser acessivel em ambos os formatos.

 

Olhando para o interior, a Elite 361 suporta mainboards full-atx, tem 5 baias de 3,5 para discos rigidos e suporta configurações com múltiplas placas gráficas dadas as 7 slots de expansão disponíveis. Dadas estas caracteristicas inovadoras, a Elite 361 inclui uma cage para discos amovível, que quando removida oferece espaço para placas gráficas longas de 12,3’’ ou 312mm. Uma ventoinha de 120mm no topo e várias de 80mm ou 120mm permitem uma dissipação superior.

A Elite 361 vai estar disponivel a 36,99€ ( Iva incluido) em Março de 2012 no seu revendedor habitual de produtos Cooler Master

 

Elite 372

 

A Cooler Master lança simultâneamente para o Mercado Europeu a Elite 372. A Elite 372 foi construida a pensar no comum utilizador mas com caracteristicas de topo, de forma a permitir variados upgrades, mantendo-se no segmento de mercado de gama de entrada.

Design cuidado , excelência na dissipação e preparada para placas gráficas longas

A Elite 372 apresenta-se com um design sóbrio e cuidado e oferece uma dissipação eficiente dado o design em rede micro-perfurada no frontal. O interior tem espaço suficiente para longas placas gráficas tal como a AMD Radeon 6990. A Elite 372 inclui um painel I/O de fácil acesso e design Tool-Free (não necessita de ferramentas) , para uma rápida assemblagem e manutenção.

A Elite 372 vai estar disponivel a 42€ ( Iva incluido) em Março de 2012 no seu revendedor habitual de produtos Cooler Master.