EA

EA Sports lança FIFA Football para Playstation Vita

Já está disponível para PlayStation Vita o jogo FIFA com a sua galardoada jogabilidade, gráficos e modos de jogo.

FIFA FOOTBALL o primeiro jogo da EA SPORTS para a PlayStation Vita apresenta a experiência de jogabilidade com gráficos HD do galardoado FIFA 12, no esplendor da sua qualidade de jogo e gráfica para consola portátil.

“O FIFA Football na PlayStation Vita representa um salto qualitativo para consolas de jogos portáteis, permitindo uma experiência de jogo de futebol HD em qualquer local,” afirmou o Vice Presidente e Produtor Executivo Kaz Makita. “O nível de qualidade agora disponível é um marco muito emocionante para o franchising do FIFA e para o mercado de jogos, em geral.”

Descrita pela IGN como “um lançamento imprescindível” e pela Play Magazine como “um dos melhores jogos para a PS Vita”, o EA SPORTS FIFA Football apresenta a mesma tecnologia e física que potenciam a jogabilidade do FIFA na PlayStation®3 com 8 modos de jogos diferentes. A maior e mais completa experiência para consolas portáteis alguma vez criada pela EA SPORTS inclui os modos “11 vs 11”, “Be A Pro”, “Modo Torneio” (com mais de 50 equipas reais), um imersivo “Modo Carreira”, e um Modo Online.

Adicionalmente, o FIFA Football inclui funcionalidades inovadoras que fazem uso de ecrãs frontal e posterior multi-toque, criando uma experiência de jogo mais ágil, inteligente e única. O modo “Remate no Touch Screen” oferece grande precisão o “Passe no Touch Screen” abre o campo de jogo para uma maior criatividade e o “Livre no Touch Screen”permite aos jogadores controlar a trajectória da bola com gestos do dedo de forma a contornar a barreira defensiva. O jogo também apresenta mais de 30 Ligas oficialmente licenciadas e 500 clubes, também licenciados, em jogos de 11, em estádios reais em todo o mundo.