Sony

Entra no Mundo PS Vita

A PlayStation®Vita vai estar disponível para experimentação num espaço único em Braga, Porto e Lisboa

 

Lisboa, 6 de fevereiro de 2012 – A revolução nos jogos portáteis chega a 22 de fevereiro com o lançamento da PlayStation®Vita em Portugal mas tu vais poder experimentá-la antes, quando o Mundo PS Vita passar por Braga, no âmbito da Capital Europeia da Juventude, Porto e Lisboa nas próximas semanas.

Neste novo mundo, o clima é uma simples variável, o tempo um mero indicador, o espaço ilimitado e as possibilidades infinitas. Poderás jogar como nunca jogaste antes e terás nas tuas mãos a melhor experiência de jogo portátil de sempre.

O Mundo PS Vita vai percorrer mais de 1600 quilómetros para que possas experimentar títulos tão esperados como Uncharted: Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, Virtua Tennis 4 ou FIFA 12.

Calendário

Braga – Praça da República – 8 de fevereiro, das 15h às 23h

Porto – Praça dos Leões – 10 e 11 de fevereiro, das 15h às 23h

Lisboa – Miradouro de São Pedro de Alcântara – 20 de fevereiro, das 15h às 23h

Lisboa – Largo do Camões – 21 de fevereiro, das 15h às 23h

 

Com ecrã tátil OLED de 5 polegadas, painel tátil traseiro, dois sticks analógicos, sensores de movimento, câmaras frontal e traseira e suporte Wi-Fi e 3G adicional, a PlayStation Vita oferece entretenimento ilimitado a qualquer hora e em qualquer lugar. Aplicações como Near, Party ou LiveArea dão-te a possibilidade de interagires com os teus amigos, seja em jogo ou fora dele. E a PS Vita terá ainda disponíveis na data de lançamento aplicações como Facebook, Foursquare, Skype, Flickr e LiveTweet, que te darão acesso às principais redes sociais, para que nunca deixes de estar em contato com os teus amigos.

O lançamento da PS Vita está marcado para 22 de Feveiro e a consola estará disponível em dois modelos distintos: o modelo 3G/Wi-Fi por €299 (PVP estimado), e o modelo Wi-Fi por €249 (PVP estimado).