Sony

Liga-te à mais revolucionária experiência de jogo portátil a qualquer hora e em qualquer lugar com a PlayStation®Vita

PlayStation® Vita começou a ser vendida à meia-noite por todo o país

Lisboa, 22 de fevereiro 2012 – Mergulha num novo mundo com a PlayStation®Vita, a revolucionária consola portátil da PlayStation, já à venda em Portugal desde a meia-noite de hoje.

A partir de agora, a PS Vita oferece a mais recente experiência de jogo portátil e apresenta novas formas de jogar e interagir, ao mesmo tempo que a integração total com a PlayStation®Network possibilita que estejas sempre ligado a uma rede social de jogadores.

A PlayStation®Vita é a primeira consola com 3G, assegurando uma grande experiência de conectividade onde quer que estejas. Com a Vodafone como parceiro preferencial para 3G, a PS Vita assegura uma excelente qualidade de serviço que te vai permitir estar sempre ligado aos teus amigos através das aplicações nativas de gaming e de acesso às redes sociais.

A consola regista ainda o maior line-up de sempre de jogos de lançamento, incluindo Uncharted: Golden Abyss, FIFA 12, Reality Fighters, Little Deviants, Formula 1, WipEout 2048, ModNation Racers: Road Trip, Virtua Tennis 4 e Everybody’s Golf, entre os mais de 20 títulos já disponíveis.

A PS Vita está à venda em dois modelos distintos: o modelo 3G/Wi-Fi, por €299 (PVP estimado) e o modelo Wi-Fi por €249 (PVP estimado).