Microsoft

Microsoft anuncia o Microsoft Dynamics CRM Mobile

A próxima atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM incluirá uma nova aplicação móvel nativa, interplataforma, baseada na Internet.

 

Porto Salvo, 8 de fevereiro de 2012 – A Microsoft Corp. dá hoje a conhecer que a próxima atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM será lançada no segundo trimestre de 2012. A atualização do serviço proporcionará aos clientes a capacidade de acederem virtualmente a todas as funcionalidades do Microsoft Dynamics CRM, em qualquer tipo de dispositivo, através de um novo serviço de cliente móvel nativo, interplataforma, baseado na Internet, para dispositivos móveis Windows Phone 7, iPad, iPhone, Android e BlackBerry.

“Num mundo híper conectado, os clientes devem poder aceder aos seus dados de negócio através do dispositivo que escolherem e a partir de qualquer localização”, afirma Dennis Michalis, General Manager do Microsoft Dynamics CRM a nível mundial. “Estas melhorias, aliadas à robustez da plataforma Microsoft, fazem do Microsoft Dynamics CRM uma escolha óbvia para qualquer empresa”.

No seguimento do compromisso da Microsoft em disponibilizar inovação contínua aos seus clientes, a atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM no segundo trimestre de 2012 inclui, também, melhorias nas funcionalidades de Social CRM e novas funções empresariais, e acrescenta, ainda, múltiplas opções de browser para utilizador, de entre as quais se destacam o Internet Explorer, Chrome, Firefox e Safari para PC, Macintosh e dispositivos iPad.

Disponibilizar CRM em praticamente qualquer dispositivo móvel

O Microsoft Dynamics CRM Mobile proporcionará aos clientes uma experiência rápida e familiar, ajudando os profissionais nas áreas de vendas, suporte ao cliente, marketing e gestão a comunicarem entre si e com os seus clientes, em múltiplos dispositivos móveis, através de um ambiente de elevada segurança. Os representantes de vendas e marketing poderão agora, por exemplo, rapidamente captar e converter oportunidades 24×7 e desenvolver campanhas de marketing em qualquer lugar.

Através do serviço de cliente móvel nativo e interplataforma, baseado na Internet, os clientes poderão sincronizar as suas informações e vendas efetuadas offline, ajudando-os a manterem-se ligados em viagem e de acordo com as suas necessidades.

Através das potencialidades do xRM, a arquitetura de desenvolvimento de aplicações flexível do Microsoft Dynamics CRM, os clientes poderão também utilizar com facilidade as aplicações de CRM já existentes, através da integração homógena com o Microsoft Dynamics CRM Mobile.

O Microsoft Dynamics CRM Mobile irá ser disponibilizado no regime de aluguer mensal por utilizador, com suporte de utilização de um máximo de três dispositivos por utilizador.

 

Melhoramentos adicionais para Social CRM

Com base na atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM lançada em Novembro de 2011, a nova edição incluirá mais capacidades sociais com Feeds de Atividades que proporcionam aos utilizadores a capacidade de indicar ‘Gosto’ e ‘Não gosto’ das atualizações de estado, filtros de estado aperfeiçoados e a capacidade de ver todos os estados relativos a uma vista de registo específica, o que permitirá mais facilmente ao utilizador manter-se a par de todas as informações importantes do cliente, contribuindo, assim, para uma maior produtividade.