Nintendo

One Piece Unlimited Cruise Special já disponível em Portugal

O novo jogo da série One Piece (que tem transmissão televisa no canal Panda Biggs) já está disponível em Portugal numa edição especial que inclui com um boneco exclusivo da personagem Portgas D.Ace.

14 de fevereiro de 2012 – One Piece Unlimited Cruise Special é um remake do clássico para a Wii, One Piece Unlimited Cruise Part 1: Adventure Beneath the Waves, que traz para a Nintendo 3DS o famoso Monkey D. Luffy e os Straw-Hat Pirates. Baseado na popular série de manga e animé (em Portugal é transmitida no canal Panda Biggs), este jogo de ação e aventura permite explorar quatro ilhas desconhecidas para combater inimigos One Piece familiares em tempo real. Com mais de 50 horas de jogabilidade, novos modos a dominar, inimigos a combater, itens a reunir e ferramentas a criar, os fãs da série podem esperar horas de entretenimento enquanto tentam descobrir todos os mistérios da ilha.

Ao explorar as várias ilhas, o jogador poderá alternar entre cada um dos nove Straw-Hat Pirates em quase qualquer altura, conforme a situação, para fazer uso dos seus próprios comandos personalizáveis e ataques que terá a possibilidade de desbloquear à medida que avança no jogo.

Uma novidade em One Piece Unlimited Cruise Special é o modo Marineford, que permite assumir o papel de várias personagens numa série de batalhas de um contra um baseadas nos acontecimentos da história de Marineford já conhecida da manga e do anime. Jogando na pele de algumas das suas personagens preferidas, o jogador deve tentar dominar as jogadas e as habilidades de cada uma.

Por isso, fãs de One Piece, assumam o controlo dos Straw-Hat Pirates e explorem o fantástico universo de One Piece Unlimited Cruise Special, disponível em Portugal numa edição especial que inclui com um boneco exclusivo da personagem Portgas D.Ace.

Para mais informações visite o site oficial em www.onepiece.nintendo.pt.