Xbox 360

Pack February American Le Mans Series do “Forza Motorsport 4” com mais velocidade e prestígio

Porto Salvo, 7 de fevereiro de 2012 – O mais recente pack de automóveis para o “Forza Motorsport 4” estará disponível para download no Marketplace do Xbox LIVE, a partir de terça-feira,trazendo aos jogadores do Forza 4 uma nova frota de automóveis impressionantes para colecionar, conduzir e explorar. Disponível por 560 Pontos Microsoft, este pack inclui diversos automóveis que competiram em Le Mans, um automóvel de luxo altamente modificado, um automóvel galardoado na E3 e um autêntico muscle car americano, propriedade de um dos mais conceituados lutadores a nível mundial.

O pack de automóveis February American Le Mans Series inclui 10 veículos preparados e afinados para o mais ávido dos aficionados do automobilismo:

  • #2 Audi Sport North America R18 TDI de 2011: Com um design de cockpit fechado (o primeiro Audi Le Mans com esta característica em mais de uma década), o R18 é um prodígio do design automóvel moderno. Fabricado com materiais mais leves e com um lugar de destaque em termos de eficiência aerodinâmica, o R18 TDI é uma pequena maravilha que conquistou o primeiro lugar nas 24 Horas de Le Mans em 2011.
  • #050 Panoz Racing Abruzzi de 2011: Com um motor de quinhentos cavalos, ideal para rasgar as retas de Le Mans sentado no sofá, o Panoz Racing Abruzzi apresenta uma dianteira em forma de presas de animal selvagem e alia na perfeição este design exclusivo a um desempenho impressionante.
  • Dodge Quinton “Rampage” Jackson Challenger SRT8 de 2010: Propriedade do lutador da UFC Quinton “Rampage” Jackson, este Dodge Challenger SRT8 de 2010 é um dos automóveis com um design mais agressivo alguma vez visto na série Forza Motorsport. Com umas jantes vermelhas e pretas impressionantes, este Challenger vai dar nas vistas assim que as corridas começarem em Forza 4.
  • Mazda #55 Team Mazdaspeed 787B de 1991: Com um dos rugidos mais intensos em Forza 4, o motor de rotores Wankel que equipa o 787B é também reconhecido pelo seu desempenho. Tendo conquistado as 24 Horas de Le Mans em 1991, este modelo cedo se retirou, logo após as alterações aos regulamentos da FIA que proibiam a utilização de motores de rotores Wankel.
  • Bentley Platinum Motorsports Continental GT de 2011: Este Bentley Continental GT apresenta uma carroçaria imponente personalizada pela Platinum Motorsports, sedeada em Los Angeles. O Continental GT é elegante, mas por baixo do capô podemos encontrar uma verdadeira máquina cheia de potência – dois fatores que fizeram dele a primeira opção para a “E3 2011 Car of Show” do Forza Motorsport.
  • #2 Audi Sport quattro S1 de 1986: Apresentado em 1985 como participante em competições de rally Classe B, este foi o automóvel que colocou o programa de rally da Audi no mapa. Um dos mais potentes automóveis Classe B alguma vez criado, o quattro S1 conquistou vários recordes mundiais de montanha e continua a ser reconhecido na atualidade como um dos mais impressionantes automóveis de competição produzidos pela Audi.
  • Alfa Romeo 155 Q4 de 1992: Um “compacto executivo” com coração de carro de turismo, o 155 Q4 apresenta um motor turbocompressor de 2 litros com 187 cavalos e transmissão integral.
  • Ford Mustang Cobra R de 1995: Um dos automóveis mais solicitados pelos fãs dos Mustang no Forza, o Ford Mustang Cobra R de 1995 é grande e poderoso, o que faz dele, uma das mais fiéis representações dos muscle cars americanos. O seu motor Windsor V8 de 5,8 litros modificado pela SVT debita 300 cavalos e um binário incrível. O estatuto lendário deste automóvel é ainda reforçado pela sua raridade – foram produzidas apenas 250 unidades do modelo Cobra R.
  • Holden HSV GTS de 2011: Mais potência, melhor condução e novas tecnologias são qualidades que distinguem o Holden HSV GTS de 2011. A suspensão MRC deste automóvel proporciona uma condução reativa nas curvas que, a par do motor V8 de 6,2 litros, fazem do GTS um verdadeiro prazer de condução.
  • Volkswagen Polo GTI de 2011: Uma berlina elegante com uma energia surpreendente sob o capô, o Polo GTI de 2011 apresenta um motor com compressor duplo de 1,4 litros que alia um turbocompressor a um supercompressor, debitando uns impressionantes 177 cavalos numa carroçaria compacta.

Acelere a toda a velocidade com o “Forza Motorsport 4” Season Pass: O “Forza Motorsport 4” Season Pass é um bilhete repleto de ação para seis packs de add-ons de jogo, disponibilizados à medida que forem lançados durante o próximo ano. Os jogadores podem adquirir o Season Pass no Xbox LIVE Marketplace. O “Forza Motorsport 4” Season Pass pode ser trocado por seis packs de add-ons do jogo, representando uma poupança total de 30% em comparação com a aquisição do mesmo conteúdo em separado. Os novos compradores irão receber ainda todos os conteúdos de add-on lançados anteriormente e o IGN Car Pack.

A estrada é sua: ‘Forza Motorsport 4’ encontra-se disponível nas edições Standard Edition (69,99 euros) e Limited Collector’s Edition (79,99 euros) e possui a classificação “E” para Todas as Faixas Etárias da ESRB. A Limited Collector’s Edition oferece conteúdos exclusivos, incluindo os packs de automóveis “American Muscle”, “Launch Bonus” e “VIP”, além de outros conteúdos para download e uma subscrição de membro VIP.