Samsung

Samsung lança App exclusiva Fashion TV para as suas SMART TV

A nova aplicação traz um toque de elegância à oferta da Samsung

A Samsung Electronics confirmou a parceria com a conhecida Fashion TV, para trazer a programação do canal para as Smart TV da Samsung. Os telespectadores poderão, a partir de agora, aceder a um vasto leque de conteúdos, mediante um simples toque num botão, e assistir a transmissões em directo de desfiles de moda e de sessões fotográficas, ao mesmo tempo que podem usufruir de conteúdos exclusivos da Fashion TV, como filmagens dos bastidores que acompanham o trabalho de modelos e designers.

“A Samsung é a empresa líder no fornecimento de Smart TVs a nível mundial, usufruindo de inúmeras parcerias que não só oferecem aos telespectadores uma inquestionável riqueza de conteúdos, como também garantem o acesso a funcionalidades exclusivas. Esta parceria com a Fashion TV vem permitir-nos alargar a nossa oferta para uma área totalmente nova, complementando o nosso foco numa experiência de visualização totalmente personalizada, ao serviço de quem a procura”, disse Dan Saunders, Director de Content Services na Samsung Electronics Europe. “A Fashion TV tem estado sempre, desde a sua criação, na linha da frente no que diz respeito às novidades da indústria da moda, pelo que estamos muito orgulhosos por podermos integrá-la no nosso serviço.”

Durante os próximos quatro meses, a aplicação Fashion TV estará exclusivamente disponível nas Smart TV da Samsung, mostrando o que de melhor o mundo da moda tem para oferecer. Para os anunciantes interessados em chamar a atenção de um público focado na área da moda, este serviço oferece a oportunidade de poderem investir em conteúdos publicitários que serão exibidos durante a programação. A Smart Clip, líder europeia em vídeo publicitário, é a empresa que ficará responsável pela organização deste departamento e por fazer chegar a publicidade verdadeiramente relevante directamente aos telespectadores.

“Com esta parceria a Fashion TV vai poder chegar a um público mais vasto na Europa, graças ao contínuo sucesso da Samsung nas Smart TV. As pessoas procuram cada vez mais novas formas de ver televisão, e neste contexto estamos muito entusiasmados por termos trabalhado com a LiveDefinition, responsável por este serviço, na criação de novas formas de optimizar o envolvimento dos telespectadores e anunciantes com a nossa marca”, afirmou Alona Fischbein, Directora da Fashion TV.

A Fashion TV está disponível em Inglês, em toda a Europa, e junta-se agora a um conjunto de serviços de vídeo on-demand e live streaming de notícias, entretenimento e negócio, em franco crescimento.