Acer

Acer Apresenta a Série V3

Desempenho brilhante em todos os aspetos

Hannover, Alemanha, 6 de Março de 2012 — A Acer revelou a Série V3, uma linha de notebooks otimizada para as atuais necessidades digitais que está disponível em modelos de 14, 15,6 e 17,3 polegadas. Com um desempenho excelente, mais opções de entretenimento, ferramentas de comunicação e um design elegante, estes notebooks destinam-se aos adeptos de tecnologia que procuram alta-definição áudio e vídeo no seu dia-a-dia.

A nova geração de processadores da família Intel® Core,* juntamente com os gráficos NVIDIA® GeForce® GT Series* asseguram um desempenho brilhante para multitarefas com várias aplicações, música, vídeos a partir da Internet, filmes, jogos entre outros.

Melhorias no entretenimento incluem o painel Acer CineCrystal HD+ 1600×900 com retroiluminação LED no ecrã de 17,3 polegadas, Dolby® Home Theater® v4 e um leitor de Blu-ray Disc.* Os utilizadores podem até usufruir do seu entretenimento no notebook numa TV de alta definição via HDMI®.

A Série V3 apresenta características como a conetividade wireless Acer InviLink Nplify Wi-Fi CERTIFIED e Gigabit Ethernet para manter os utilizadores ligados à rede, e a webcam Acer Crystal Eye HD que garante comunicação cara-a-cara em alta-resolução.

O Acer clear.fi 2.0 interliga automaticamente todos os dispositivos digitais de casa. Isto permite que os utilizadores administrem, partilhem e usufruam de conteúdos a partir de qualquer dispositivo e em qualquer parte da habitação.

Partilhar ficheiros entre outros dispositivos é também possível graças a um leitor de cartões multi-em-1, Bluetooth® 4.0 e portas USB 2.0/3.0 (com carregamento via USB com o notebook desligado).*

Quanto ao design, a capa tem um acabamento brilhante e a sua cor combina com a moldura do ecrã e o apoio para os pulsos. O teclado tipo chiclet da Acer é elegante, ergonómico e complementado por um touchpad multi-gestos para melhor conforto e produtividade. A Série V3 está disponível em Midnight Black, Dawn Gold, Nightfall Gray e Thunderbolt Silver.

* Características variam dependendo do modelo.