Acer

Acer Revela o Aspire Timeline Ultra M3

O primeiro Ultrabook de 15 polegadas da indústria com gráficos dedicados e unidade ótica.

Hannover, Alemanha, 6 de Março de 2012 — O novo Aspire Timeline Ultra M3 Ultrabookä foi desvendado na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, no passado mês de Janeiro, e é hoje apresentado na feira CeBIT em Hanover, na Alemanha, como membro da família Timeline Ultra.

O mais recente membro da série Timeline é mais fino e leve do que os seus predecessores (tem apenas 20 mm de espessura), sem comprometer o seu desempenho de topo. Na verdade, o novo Aspire Timeline Ultra M3 eleva a fasquia ao ser o primeiro Ultrabookcom gráficos dedicados NVIDIA® GeForce® GT640M para melhor consumo e criação de conteúdos.

O design elegante abriga poderosas características de desempenho. O novo processador Intel® Core e gráficos dedicados superiores garantem uma navegação rápida e multitarefas mesmo com jogos exigentes e aplicações multimédia.

Uma unidade de disco rígido generosa oferece espaço abundante para ficheiros pesados, e uma unidade de memória flash SSD (Solid State Drive) integrada permite ligações instantâneas. Uma configuração com apenas SSD está também disponível. O SSD é muito resistente e permite que os utilizadores acedam aos seus ficheiros mais rapidamente, tenham mais autonomia e trabalhem mais silenciosamente.

A experiência é ultra-rápida. O Acer Green Instant-On fornece uma retoma de sistema em 1,5 segundos a partir do modo suspensão. Da mesma forma, o Acer Instant Connect procura e regista automaticamente os pontos de acesso mais visitados, permitindo que os utilizadores se liguem à Internet em apenas 2,5 segundos – quatro vezes mais rápido do que com métodos convencionais.

O Aspire Timeline Ultra M3 é também o primeiro Ultrabook de 15 polegadas com duas dobradiças a possuir uma unidade ótica para DVDs. Outras características na área do entertenimento incluem o Dolby® Home Theater® v4 e colunas premium. O sistema de som afinado profissionalmente oferece volume alto, diálogos claros e efeitos de som em música, filmes e jogos.

Como é tradição na série Timeline, este Ultrabook oferece até 8 horas de autonomia, fornecendo um dia inteiro de multimédia e produtividade numa única carga.

O perfil ultra-fino do M3 oferece um look minimalista e moderno. A elegante cobertura em preto é constituída em liga de alumínio que acrescenta robustez. O teclado tipo chiclet com teclas numéricas faz com escrever seja mais confortável e aumente a produtividade.

O Aspire Timeline Ultra M3 estará disponível na lojas em Março de 2012.