Vodafone

App Vodafone Runner oferece inscrições gratuitas para a Meia Maratona de Lisboa

Lisboa, 20 de Março de 2012 – A App Vodafone Runner, disponível na Google Play para utilizadores de smartphones com sistema operativo Android e na App Store da Apple, está a oferecer 500 inscrições para a Meia Maratona de Lisboa e para a Mini Maratona Vodafone do próximo dia 25 de Março.

Esta aplicação aceitou, até agora, mil inscrições gratuitas para a Mini e para a Meia Maratona de Lisboa. A partir de hoje, ficam disponíveis mais 500 inscrições para oferta.

A App Vodafone Runner permite que os utilizadores preparem a sua participação nas provas que integram a Meia Maratona e inclui, na nova versão, funcionalidades dedicadas a quem está a participar ou a assistir à prova. Entre as novidades disponíveis, estão a possibilidade de registar o percurso ao longo da prova em que o utilizador participa, guardar ou ver o percurso no mapa depois de terminada a prova e partilhá-lo em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Além disso, é possível ao utilizador acompanhar a prova de amigos, mesmo não estando a participar, indicar a localização onde se encontra, seleccionar pontos de encontro predefinidos e adicionar ou remover amigos do Facebook.

Mantêm-se disponíveis as funcionalidades da versão anterior, nomeadamente o acesso a notícias, a consulta do calendário com as datas mais relevantes, informações úteis sobre a prova e plano de treinos.