ASUS

ASUS lança set top box O!Play TV Pro Smart TV

ASUS O Play TV Pro Smart TV Set Top Box Front Panel Closed

Oferece aos consumidores diferentes opções para reprodução, stream, partilha e gravação de conteúdos multimédia HD e programas de TV digital

Lisboa (27 de Março, 2012) — O ASUS O!Play TV Pro vem actualizar a forma como vemos TV na sala de estar tornando-a numa experiência completamente digital e HD, permitindo o consumo e distribuição fácil de conteúdos. O O!Play TV Pro permite a reprodução e gravação de programas digitais bem como quase qualquer ficheiro multimédia, suportando actualmente mais de 50 formatos, incluindo 3D. A tecnologia exclusiva O!Easy traz funcionalidades específicas, acedidas através de um simples clique, que cobrem streaming, repetição e partilha de ficheiros enquanto o design always-on oferece o acesso directo a muitos dos principais serviços de conteúdos e entretenimento, a partir de um dispositivo único e intuitivo.

Reprodução e gravação de TV digital

O O!Play TV Pro vem com um sintonizador digital DVB-T incorporado para um acesso imediato à programação de alta qualidade da televisão digital. Os consumidores podem planear o que querem ver com o Guia Electrónico de Programação (EPG) que permite a programação baseada na localização até uma semana de antecedência. Adicionalmente, os conteúdos podem ser gravados num disco rígido interno de 3.5”* através do Gravador de Vídeo Pessoal (PVR). A ASUS integrou o TimeShift no dispositivo, permitindo fazer pausa e retomar emissões digitais em tempo real, facilitando a vida dos consumidores que precisam de afastar-se do ecrã mas não desejam perder os seus programas preferidos.

Suporte para mais de 50 formatos – incluindo 3D media

A compatibilidade continua a ser crítica para os media players e, por isso, o O!Play TV Pro permite uma utilização suave dos 50 principais standarts multimédia para uma experiência de utilização perfeita. Estes incluem ISO, MKV, RM/RMBV, MVA, AVI, MPEG1/2/4, e MP4. Adicionando suporte 3D, o O!play TV Pro utiliza H.264 MV (TS, M2TS, e BD-ISO), estendendo a sua compatibilidade para uma cobertura da maioria dos formatos 3D actuais do mercado.

Tecnologia exclusiva ASUS O!Easy torna conteúdos multimédia HD mais agradáveis

A reprodução, streaming e partilha de conteúdos HD tornam-se mais simples graças à inclusão da tecnologia O!Easy que liga o O!Play TV Pro a outros dispositivos e redes de casa de forma intuitiva. A suite inclui múltiplas funções acessíveis com um simples clique:

O!Capture: partilha de conteúdos multimédia e programas de TV no Facebook

O!Replay: repete os sete segundos mais recentes do programa

O!Direct: streaming de conteúdos do desktop ou notebook na TV

O!MediaShare: streaming sem cabos de conteúdos dos dispositivos moveis na TV

AutoPlay: plug and play de vídeos guardados nas drives USB ou cartões SD/MMC/MS/xD sem necessidade de instalação ou configuração adicional

Acesso a entretenimento on-line diverso

O O!Play TV Pro oferece aos consumidores um produto sempre activo com conectividade constante com a Gigabit Ethernet e Wi-Fi para usufruto dos serviços e conteúdos on-line. O dispositivo maximiza a disponibilidade de banda para reduzir os atrasos e latência para downloads mais rápidos e buffer-free streaming. Acetrax, Facebook, YouTube Leanback, DailyMotion, Flickr, e Picasa vêm pré-configurados para um acesso instantâneo. A Asus oferece actualizações regulares ao dispositivo e aos serviços permitindo aos consumidores esperarem que a gama de conteúdos online continue a crescer.

Feature

Description

Formatos Vídeo

MPEG1/2/4, H.264, VC-1, RM/RMVB, XVID

Extensões de ficheiros vídeo

.mp4, .mov, .avi, .asf, .wmv, .flv, .mkv, .ts, m2ts, .dat, .mpg, .vob, .mts, .iso, .trp,M1V,M2V,M4V

Formatos Vídeo 3D

H.264, MVC, .ts, m2ts

Formatos Áudio

MP3, WAV, AAC, OGG, FLAC, AIFF, Dolby® Digital AC3m, DTS Digital Surround™, Dolby® Digital Plus, PCM/LPCM, Dolby® TrueHD, ID3 Tag

Formatos de Imagem

JPEG, BMP, PNG, GIF, TIFF

Formatos de legendas

.srt, .sub, .smi, idx+sub, .ssa, .ass

Sistema de ficheiros

FAT16/32, NTFS, HFS/HFS+, ext3

Sistema de TV

Digital TV: DVB-T

Wireless

Wi-Fi 802.11b/g/n

Armazenamento

3.5” (up to 3TB)

Qualidade de gravação

Hard drive (up to 3TB, TS recording)

I/O

1 x power button

1 x power (DC-in)

1 x USB 3.0

2 x USB 2.0

1 x USB 3.0 (PC Link)

>1 x Gigabit LAN (1000Mbps)

1 x HDMI (HDMI 1.4)

1 x component (YPbPr)

1 x analog audio out

1 x analog video out

1 x digital audio out (OPTICAL)

1 x digital audio out (COAXIAL)

1 x SD/MMC/MS/xD combo card slot (4-in-1)

RF in: antenna input (loop through cable port)

RF out: antenna output

Dimensões e peso

30cm x 24.3cm x 4cm

1100g (including storage tray)

Alimentação

12V, 3A

Temperaturas de funcionamento

5°C-35°C

PVP

189€

As características e especificações do produtos podem ser alteradas sem aviso prévio. Mais informações emwww.asus.com .

* O disco rígido de 3.5” é vendido separadamente.