Sony

Desafia a sorte e muda o teu destino com Brave: The Video Game

O videojogo de ação e aventura inspirado no próximo filme de animação da Disney•Pixar será lançado já este verão

Lisboa, 20 de março de 2011 – O Disney Interactive Media Group anunciou hoje que Brave: The Video Game será lançado este verão para a PlayStation® 3.

Inspirado em Brave, o próximo filme de animação da DisneyPixar, este jogo compatível com os comandos de movimento PlayStation®Move convida-te a correr, saltar e combater nos cenários austeros da mítica e misteriosa Escócia. Ao usares a tua coragem e inteligência, vais poder empunhar uma espada e um arco para derrotar ferozes inimigos, quebrar uma maldição mágica e salvar um reino.

Um jogo de ação/aventura na terceira pessoa, Brave: The Video Game prolonga-se para lá do enredo original do filme, oferecendo-te a possibilidade de jogar como Merida, uma arqueira muito experiente e uma verdadeira heroína. Na PlayStation®3, vais poder ainda jogar como outras personagens do filme e participar em muitas aventuras num mundo mágico e resolver enigmas para desvendar segredos.

Javier Ferreira, Senior Vice President of Publishing do Disney Interactive Media Group refere: “Estamos entusiasmados por oferecer um jogo destinado aos fãs do próximo filme da Disney•Pixar – Brave. Quer os jogadores optem por jogar sozinhos ou com amigos, eles podem reviver momentos únicos da jornada de Merida e enfrentar novas aventuras inspiradas nas lendas da Escócia e no enredo criado pela Disney•Pixar. Com PlayStation Move para a PlayStation 3, os jogadores vão poder sentir que estão a utilizar um arco e uma flecha e ter uma experiência de jogo extremamente envolvente.”

Brave oferece-te vários modos de jogo: single player, co-op para jogares com família e amigos, Bear mode, assim como muitas boss fights com uma grande variedade de adversários.

Brave: The Video Game é lançado no verão de 2012 para a PlayStation®3.