Xbox 360

Kinect Rush: Uma aventura da Disney Pixar chega a Portugal em exclusivo para Xbox 360

Viver aventuras com os personagens de filmes como “Ratatouille”, “Carros” e “Toy Story”, entre outros

Porto Salvo, 21 de março de 2012 – Chegou a Portugal mais uma grande aventura da Microsoft Studios e da Disney•Pixar. “Kinect Rush: Uma Aventura da DisneyPixar” é a porta de entrada para o mundo de filmes acarinhados por famílias e fãs de todas as idades. A partir de agora, é possível fazer equipa com personagens de “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Up”, “Carros” e “Toy Story” para solucionar enigmas e desvendar mistérios. Disponível por 49,99 Euros (PVP Recomendado).

Pela primeira vez na história do Kinect para a Xbox 360, os utilizadores vão poder interagir no ecrã com as suas personagens preferidas da Pixar e entrar, literalmente, para dentro do jogo, ao serem transformados numa personagem única com capacidades especiais.

A tecnologia Kinect permite também jogar em modo de cooperação, com amigos ou com uma das 16 personagens mais adoradas da Pixar, para resolver desafios recorrendo aos movimentos do corpo para passar rapidamente da resolução de um puzzle para um momento frenético cheio de agilidade e velocidade.