EA

Mostra os teus dotes futebolísticos com o EA Sports FIFA Street

Autêntico futebol de rua com mais de dois milhões de downloads

A EA SPORTS™ convida os fãs de futebol de todo o mundo a mostrar os seus dotes de futebol de rua com o FIFA Street, já disponível para PlayStation®3 e para Xbox 360®. O interesse e a envolvência da comunidade pelo jogo de autêntico futebol de rua elevou a demo do FIFA Street para níveis recordistas. Mais de 2.1 milhões de pessoas fizeram o download da demo nas últimas duas semanas, tornando o FIFA Street na segunda demo com mais downloads – apenas superada pelo FIFA 12, lançado pela EA SPORTS no ano passado*.

FIFA Street é o primeiro videojogo de futebol de rua que demonstra exactamente a forma como este tipo de futebol é jogado em todo o mundo. É descrito pelo Official Xbox Magazine como sendo “espectacular”, ganhou o prémio da Escolha do Editor e uma pontuação de análise de 9 em 10 pontos. A “PlayStation: The Official Magazine” adjectiva a acção, de “caótica, intensa e acima de tudo, super divertida.”

Dos criadores do premiado EA SPORTS FIFA e com o mesmo motor gráfico, FIFA Street oferece um arsenal de truques e drible que incendeiam os desafios “um contra um”. Utiliza o novo e inovador “Street Ball Control” (Controlo de bola de Rua) para experimentar a alta fidelidade do toque de bola e o tempo de resposta alguma vez desenvolvido para um jogo do franchising FIFA. Os cenários são variados, já que o futebol de rua é recriado em múltiplas vertentes, desde os parques de estacionamento aos torneios de futsal nas ruas das cidades mais conhecidas do mundo. Desfruta dos modos de jogo como o “Panna Rules” e o novo “Last Man Standing”, criadas exclusivamente pela equipa do FIFA Street. Joga com e contra as estrelas dos clubes mais populares no mundo – ou jogadores de rua reais – e compete em mais de 35 locais no mundo. 

O modo “World Tour”, onde os jogadores criam uma equipa de amigos e competem online contra outras equipas de jogadores de FIFA Street, é descrito pelo Official Xbox Magazine como “o modo que define o padrão para todos os outros jogos desportivos.” Neste modo, os jogadores são capazes de seguir a jornada das outras equipas à medida que estas se vão construindo, desbloquear novos truques e progredir ao longo da sua busca de glória do futebol de rua. Os jogadores poderão também partilhar e comparar o seu progresso com amigos directamente na “Street Network”, transmitir vídeos “ in-game” como os “Golos da Semana”, e ainda alertar amigos para as suas conquistas.

FIFA Street oferece uma experiência única e divertida, onde tudo, desde o ambiente à música, transmite a verdadeira cultura do futebol de rua. A banda sonora apresenta 24 músicas obtidas em todo o mundo, incluindo artistas como Foreign Beggars [What’s Good Feat. Lazer Sword], Spank Rock Feat. Santigold [Car Song], Kano [All + All Together Feat. Hot Chip], The Big Pink [Hit The Ground (Superman)], Wretch 32 [Unorthodox Feat. Example], Drop The Lime [Let’s Go], e uma nova marca Moguai Remix para reinventar o classic Fat Boy Slim track “Ya Mama”.