Sony

Twisted Metal chega hoje à PS3 e agora é o salve-se quem puder!

Os combates automóveis mais sanguinários do mundo num exclusivo PlayStation 3 

Lisboa, 14 de março de 2012 – Twisted Metal™ chega hoje às lojas portuguesas. Disponível em exclusivo para a PlayStation®3 por apenas €39,99 (PVP estimado), este título transporta-te para um universo psicótico onde decorrem os combates sobre rodas mais sádicos do mundo.

Em Twisted Metal™, vais ter de te fazer à estrada com veículos artilhados com as armas mais exageradas e aterradoras de sempre. Para sobreviveres às diabólicas e gigantescas arenas, tens de te juntar a uma das quadrilhas – os Clowns (Palhaços), os Skulls (Caveiras), os Preachers (Padres) ou os Dolls (Bonecos) – e provocar o caos na estrada, por onde quer que passes. Enfrenta esta jornada sozinho ou com quatro amigos utilizando as funcionalidades de jogo em rede.

Twisted Metal™ permite-te escolher entre mais de uma dezena de veículos diabólicos construídos para enfrentar a guerra ao volante, entre os quais uma carrinha de gelados que se transforma num robô fatal, um carro funerário que dispara caixões-bomba e um helicóptero modificado que permite bombardear tudo e todos.

Disponível totalmente em Português, Twisted Metal™ tem um tom e uma jogabilidade cheios de humor negro, característica que se tem tornado gradualmente num dos pilares da série. Twisted Metal™ é, de resto, o mais antigo exclusivo PlayStation ainda no ativo. Criado em 1995 pelo mítico produtor de videojogos David Jaffe – responsável também pela obra-prima God of War –, Twisted Metal™ chega agora pela primeira vez à PS3.

Estás preparado para sobreviver a esta corrida?