HP

HP Ajuda a Tirar Maior Valor dos PCs com a Nova Solução de Gestão LANDesk

HP EliteBookLisboa, 10 de Abril – A HP anuncia que está a oferecer soluções de gestão LANDesk, diretamente para os clientes empresariais, permitindo-lhes aumentar a produtividade do utilizador final e mais facilmente proteger e conectar dispositivos no seu ambiente.

Através desta colaboração com a LANDesk Software, todos os clientes empresariais da HP podem usar o LANDesk Management Suite para reduzir o tempo de configuração do PC do utilizador final, de horas para minutos.

As soluções de gestão LANDesk ajudam as empresas a aumentar a eficiência e a reduzir custos, enquanto resolvem preocupações de TIs, como a conservação de energia, gestão de dispositivos e de BIOS, sistema operacional de retalho e relatórios de suporte, e alertas de falhas de hardware.

“A HP está empenhada em ajudar os clientes a reduzir os problemas comerciais que resultam em perda de tempo, dinheiro e produtividade”, afirma Gerwald van der Gijp, Diretor, Commercial IT Managed Segment, Europa, Médio Oriente e África, HP Personal Systems Group.

“Esta colaboração traz recursos exclusivos para os clientes da HP na área de gestão de cliente, segurança e gestão de serviços”, afirma Mike Hall, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, da LANDesk Software. “Estamos ansiosos para a integração das nossas soluções conjuntas.”

O software LANDesk da HP ajuda a poupar tempo e dinheiro aos clientes

Os clientes empresariais da HP podem aproveitar os poderosos recursos de gestão de hardware remota, com o software LANDesk, reduzindo assim a necessidade de visitas dispendiosas e demoradas do departamento de TIs.

A aquisição automática e a implementação remota das últimas atualizações da HP, permitem aos clientes facilmente instalar e implementar drivers e atualizações de hardware e firmware da HP para os seus computadores.

Os clientes podem também replicar configurações de BIOS e firmware, de um-para-muitos, em todos os PC’s compatíveis. Além disso, os alertas proactivos de hardware informam sobre as condições térmicas do PC de forma proactiva e notificam o utilizador perante potenciais falhas no disco rígido.

Suporte para soluções adicionais de gestão de clientes

Em outubro, a HP irá expandir o suporte para o Microsoft SCCM com um novo pacote de implementação, que ajuda os clientes mais facilmente a executar instalações de sistemas operacionais com scripts e a configurar as BIOS.

A HP também continuará a oferecer a sua solução de gestão, líder de mercado, HP Client Automation (HPCA), que proporciona elevados níveis de automação de gestão para o cliente final, e o mais baixo custo numa solução completa HP. A HPCA utiliza a tecnologia desejada, orientada por políticas, para permitir que as empresas dinâmicas possam garantir que os seus pontos finais estejam corretos e funcionais, e que têm segurança reforçada. Totalmente integrada com as inovações de hardware HP e com as novas tecnologias, a HPCA fornece uma solução para todos os pontos de venda – físico e virtual, grosso e fino.

Novos pacotes de drivers integrados na plataforma

Respondendo ao feedback dos clientes para um único arquivo, que contém todos os drivers necessários para uma determinada plataforma ou modelo, os pacotes de drivers integrados da HP estão programados para serem lançados em Agosto para a maioria dos PCs dektops, portáteis e Workstations, lançados desde 2010. Os pacotes de drivers estarão disponíveis no LANDesk Management Suite, o Catálogo do cliente HP para o Microsoft SCCM e Softpaq HP Download Manager.

All in one Compaq 8200