HP

HP Lança Ultrabook Empresarial com a maior autonomia do mercado

Folio13 FrontRightOpenLisboa 17 de Abril de 2012 – A HP anuncia em Portugal o seu primeiro Ultrabook profissional, o HP Folio13. O Folio apresenta um design fino e leve, e a maior autonomia da bateria do mercado, (1) opções de segurança robustas e um disco SSD, para a melhor experiência de utilização.

O HP Folio13 proporciona até 9,5 horas (1) de duração da bateria, o melhor tempo de bateria dos Ultrabooks disponíveis atualmente no mercado. Com bateria disponível durante todo o dia, os utilizadores deixarão de andar com carregadores com o seu portátil, e várias portas eliminam a necessidade de transportar incómodos ​​dongles. Os profissionais podem agora manter-se produtivos e passar o dia inteiro em deslocações de casa para o trabalho e para casa, apenas utilizando o HP Folio13.

Hand holding folio

Medindo menos de 18 milímetros de largura e com um ecrã BrightView, ultra-slim de 33,8 centímetros (13,3″) de alta definição (HD) (2), o HP Folio13 pesa apenas 1,49 kg.(3).

Desenvolvido com os mais recentes processadores Intel Core, o HP Folio13 inclui também a Tecnologia Intel Rapid Start, que proporciona um consumo de energia ultrabaixo, quando não em uso, e uma resposta rápida, do modo de hibernação ao modo ativo – economizando tempo e aumentando o a autonomia da bateria e o tempo em stand-by.

O HP Folio13 inclui um teclado retro iluminado para utilizadores que trabalham em condições de pouca luz. Este modelo inclui uma gama completa de portas, incluindo RJ-45 e USB 3.0, que permitem aos utilizadores maior conectividade para acederem à informação de que necessitam. O HP Folio13 inclui também uma drive SSD com 128 GB de armazenamento para tempos de resposta mais rápidos e maior fiabilidade. Um TPM Embedded Security Chip protege os dados do e-mail e informações do disco rígido para segurança dos utilizadores.

O HP Folio13 inclui a tecnologia HP CoolSense, que utiliza hardware avançado e software inteligente, para prevenir o sobreaquecimento do portátil e mantê-lo visivelmente mais fresco. O portátil inclui também um HP Imagepad para um suporte multitouch altamente preciso.

As características adicionais incluem uma Webcam HP TrueVision HD (2) para imagens HD mais brilhantes e mais nítidas e Dolby Advanced Audio.

O HP Folio13 vem configurado com o sistema operativo Microsoft Windows® 7Professional. A extensão de garantia até três anos está disponível através de um HP CarePack opcional.

Os utilizadores que precisam de um ambiente de trabalho tipo PC Desktop ou qualquer tipo de ligações de áudio, vídeo, rede e conectividade USB adicionais, podem conectar o HP Folio13 à estação de ancoragem HP USB 2.0.

HP Folio 13

Preço e disponibilidade (4)

O HP Folio 13 está disponível a partir de Maio com um PVP a partir de 999€.