Xbox 360

Kinect Star Wars já está disponível

Image002

Viver a experiência Star Wars™ de uma forma totalmente inovadora, sem comando!

Porto Salvo, 3 de Abril de 2012 – A Microsoft e a LucasArts têm o prazer de anunciar que o “Kinect™ Star Wars™” já está disponível nas lojas portuguesas! A partir de agora já é possível entrar na ação da saga Star Wars™ de uma forma nova e entusiasmante, sem comando e apenas com o movimento do corpo, enquanto se empunha um Sabre de Luz, usando a Força, vestindo a pele de um destruidor Rancor, vencendo corridas de Podrace e exibindo movimentos de dança, neste muito aguardado jogo do Kinect para a Xbox 360.

Também disponível a partir de hoje está o bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars”, que inclui uma consola estilo R2-D2, comando C-3PO, sensor Kinect branco e o jogo “Kinect Star Wars”. O jogo “Kinect Star Wars” está disponível por 49,99 euros, enquanto a consola está disponível por 399,99 euros.

Com cinco modos dinâmicos – Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate – o “Kinect Star Wars” permite que os fãs do Star Wars de todas as idades se envolvam no jogo, através do movimento de todo o corpo, e vivendo a derradeira fantasia de Star Wars para utilizar a Força, treinar fisicamente as técnicas de Jedi, combater com um Sabre de luz e muito mais, sem a utilização de comandos.

Além disso, o bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars” irá contar com um C-3PO desbloqueável no Dance Mode. Com estas novas revelações e a possibilidade de jogar em 3D, o “Kinect Star Wars” vem dar um contributo valioso à crescente popularidade do portfólio de jogos para toda a família do Kinect para a Xbox 360.

Conheça os recursos “Kinect Star Warsem http://www.microsoft.com/portugal/presspass/SalasdeIV.aspx?ID=186

“Kinect Star Wars” possui a classificação Classificação ESRB: Pegi 12 anos.

Que a Força esteja contigo!

Ksw 2d boxshot esrb skew final art