Sony

Muita coisa pode acontecer num minuto de MotorStorm RC

MSRC Renders

Prepara-te para uma aventura alucinante com o Carnival Expansion Pack para MotorStorm RC

Lisboa, 11 de abril de 2012 – A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) acaba de revelar que os fãs do aclamado título de corridas MotorStorm RC estão a adicionar novos amigos, criar novos desafios e obter novos Troféus mais rápido do que nunca. Tudo isto porque MotorStorm RC, disponível para a PlayStation®3 (PS3) e PlayStation®Vita (PS Vita), tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento em fevereiro.

A SCEE apresenta-te agora alguns dados que reforçam e demonstram esse sucesso:

A cada segundo é começado um novo evento MotorStorm RC algures no mundo;

A cada minuto são realizados 19 downloads de MotorStorm RC;

A cada minuto, pelo menos dois novos utilizadores ligam-se à PSN e dois novos desafios são enviados;

A cada minuto, oito Troféus PlayStation são atribuídos aos jogadores de MotorStorm RC, que procuram obter o prestigiante Troféu de Platina “Lunatics Unite”.

Estas impressionantes estatísticas provam o sucesso do jogo desenvolvido pela equipa da Evolution Studios e marcam o lançamento do Carnival Expansion Pack, que chega à PlayStation®Store ainda esta semana.

Agora vai ser possível aumentar a rivalidade entre jogadores e competir pela glória num Parque de Diversões. Vais precisar de lutar pela obtenção de Troféus e medalhas em todos os eventos para te tornares no campeão do maior MotorStorm RC criado até à data, com 24 novos eventos realizados em seis circuitos.

Através do Cross Play de MotorStorm será ainda possível desfrutares de uma experiência única quer na PS3, quer na PS Vita, com uma só compra. Este inovador modelo de multiplataforma da Sony permite-te sincronizar dados gravados em qualquer lado com a PS Vita, ou em casa, usando a tua PS3.

Os dados gravados na PS3 podem ser convertidos e transferidos para a PS Vita, numa transição perfeita entre consolas. O Cross Play permite-te também juntar a jogos em rede usando a PS Vita. Com o modelo 3G, podes usufruir de jogabilidade contínua, a qualquer hora, em qualquer lugar.