Apple

Novo iPad chega à Coreia do Sul e a 11 países adicionais esta semana

CUPERTINO, Califórnia―16 de Abril, 2012―A Apple® anunciou hoje que o novo iPad®, a terceira geração do seu dispositivo móvel que criou uma nova categoria, vai chegar à Coreia do Sul e a 11 outros países na sexta-feira, 20 de Abril. O novo iPad inclui um magnífico novo ecrã Retina, o novo chip A5X da Apple com gráficos quad-core e uma câmara iSight de 5 megapixel com óptica avançada para capturar magníficas fotos e vídeo HD 1080p. O novo iPad continua a oferecer a mesma autonomia de bateria de até 10 horas para um dia inteiro de utilização (*), mantendo-se surpreendentemente fino e leve

Além da Coreia do Sul, o novo iPad vai também estar disponível a partir de sexta-feira, 20 de Abril, em Brunei, Croácia, Chipre, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Malásia, Panamá, St Martin, Uruguai e Venezuela. A partir de sexta-feira, 27 de Abril, o novo iPad vai estar disponível na Colômbia, Estónia, Índia, Israel, Letónia, Lituânia, Montenegro, África do Sul e Tailândia.
O novo iPad Wi-Fi e iPad Wi-Fi + 4G** vão estar disponíveis em preto ou branco em modelos de 16GB, 32GB e 64GB***. Além disso, o incrível iPad 2 está agora disponível por um preço mais competitivo.
* Autonomia de bateria varia consoante a configuração e utilização do dispositivo, entre outros factores. Resultados variam.
** 4G LTE é suportado apenas pelas redes da AT&T e da Verizon nos Estados Unidos e nas redes Bell, Rogers e Telus no Canadá. Planos de dados à venda em separado.
***Para detalhes dos preços e disponibilidade contacte o seu revendedor ou distribuidor autorizado Apple.