Sony

PlayStation All-Stars Battle Royale reúne as maiores personagens do catálogo PlayStation para uma batalha épica

20294announce ver2 02

Prepara-te para entrar em batalhas inesquecíveis com algumas das mais emblemáticas personagens do universo PlayStation®

Lisboa, 30 de abril de 2012 – A Sony Computer Entertaiment Europe (SCEE) anuncia o lançamento de PlayStation® All-Stars Battle Royale, para a PlayStation®3 (PS3™). Desenvolvido pela SuperBot Entertainment, PlayStation® All-Stars Battle Royale é o derradeiro jogo de luta para quatro jogadores, inspirado em alguns dos maiores temas e personagens míticos do universo PlayStation®.

Vais poder controlar alguns dos heróis mais icónicos de sempre, como Kratos, Sweet Tooth, Parappa, Fat Princess, Colonel Radec e Sly Cooper, entre muitos outros. Adicionalmente, vais poder entrar em combate com alguns dos melhores heróis criados por equipas de desenvolvimento externas, o que te vai proporcionar mais variedade e aumentar ainda mais a tua diversão. Com uma vasta gama de personagens, ataques especiais, níveis temáticos e músicas de diferentes jogos, PlayStation® All-Stars Battle Royale vai colocar-te no meio de um grande jogo de combate inspirado na diversidade do universo PlayStation®.

A solo, vais poder entrar em diversos modos, como Combat Trials e Arcade. No modo Combat Trials, vais poder não só aprender o essencial sobre o jogo, como aperfeiçoar as tuas técnicas de combate através de centenas de desafios únicos. No modo Arcade, podes jogar com uma progressão fixa de níveis. Uma característica única do jogo é que os ambientes e música foram extraídos de vários títulos da Sony, criando assim um título muito especial.

As batalhas online vão contar com um novo conjunto de desafios, incluindo os modos Tournament, Special Event Battle e os Custom Matches. No modo Tournament, vais poder combater em batalhas online e ganhar experiência e prémios especiais. Nas Special Event Battles, a SuperBot define diariamente os parâmetros do jogo e vais poder ganhar pontos de experiência numa tabela de liderança global baseada no seu desempenho. Vais também poder criar jogos personalizados com as tuas próprias regras.

Para mais informações sobre o jogo PlayStation® All-Stars Battle Royale, visita o site www.playstationallstarsbattleroyale.com