Sony

Sorcery leva magia e mistério à tua PS3 em Maio

19587Bogies Fire Tornado 2

Pega no comando de movimento PlayStation®Move e prepara-te para entrar num mundo mágico no mais recente exclusivo PlayStation®3

Lisboa, 5 de abril de 2012 – Sorcery™, um dos mais aguardados exclusivos PlayStation®3 deste ano, está prestes a chegar para te transportar para um mundo mágico repleto de ação, aventura e magia. Este jogo que transforma o comando PlayStation®Move numa varinha mágica tem lançamento previsto para 23 de maio.

Em Sorcery™ vais assumir o papel de Finn, um jovem aprendiz de feiticeiro que tem de usar as suas habilidades mágicas e viajar até ao centro do Reino das Fadas, para salvar o seu povo da Rainha do Pesadelo, numa aventura cheia de segredos para descobrir e desafios para superar. À medida que fores derrotando os teus inimigos com a ajuda do teu PlayStation®Move, vais poder melhorar o teu personagem e o equipamento disponível.

O feedback da imprensa internacional tem sido extremamente favorável a Sorcery™, com vários sites especializados a manifestarem grandes expetativas em relação ao seu lançamento.

IGN.com: “Parece-nos que Sorcery vai ser ‘the real deal’”.

GameRevolution.com: “O PlayStation Move vai transformar-se em varinha mágica, mas Sorcery vai fazê-lo com estilo e substância.”

CVG: “É mais sólido, é mais completo, é mais preciso.”

Prepara-te para empunhares o teu comando PlayStation®Move e realizares feitiços incríveis para enfrentares os maiores perigos e desafios de sempre! Prova que tens alma de feiticeiro!