Cooler Master

A CM Storm revela o novo Headset Gamer para PC

Lisboa – 24 Maio 2012 – A Cooler Master, líder na indústria de caixas, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios, anuncia hoje o lançamento do novo Heaset Gamer CM Storm Sonuz

Nova experiência sonora

O Sonuz remete-nos a uma fantástica experiência de audio com os impressionantes 53mm de drivers. Através do Sonuz, o home entertainment, jogar, chamadas de voz e video vão produzir ricos e profundos graves e MIDs ultra altos, claros e nitidos. O surpreendente poder do Sonuz vai surpreendê-lo na sua experiência de jogo através de efeitos sonoros precisos aquando da passagem pela frente inimiga!

Sintonização avançada

Equipado com auriculares grandes estofados a materiais leves e respiráveis,  o Sonuz proporciona uma experiência extremamente confortável. Com um microfone flexivel e destacável e alça regulável consegue o ajuste perfeito à sua medida para longas sessões, sejam elas de jogo ou lazer. O microfone pode ser posicionado quer do lado direito ou esquerdo do ouvido. 

Headset multi-funcional

O Sonuz inclui um control remote no cabo para facilitar o acesso ao controle de volume, micro e on/off. Equipado com 1 jack combinado de 3,5mm audio + micro, o Sonuz suporta a maioria dos smartphones, tablets, laptops e computadores. Agarra o poder do Sonuz e trás uma nova sonoridade à tua vida.

O Sonuz está disponivel em Junho de 2012. Preço e disponibilidade variam de região para região. Consulta o representante Cooler Master no teu pais para mais informações.