Sony

Desafia a gravidade com Gravity Rush

Utiliza as inovadoras funcionalidades da PS Vita para explorares a gravidade numa aventura épica

Lisboa, 25 de maio – Gravity Rush, um dos mais aguardados exclusivos PS Vita, está prestes a chegar ao mercado nacional. Com um conceito inovador que vai levar-te a redescobrir a utilização da gravidade, prepara-te para aprender a dominar todas as funcionalidades da PS Vita e entrar numa experiência de jogo que não irás esquecer.

A história decorre em Hekseville, uma cidade futurista desenhada com um estilo visual absolutamente distinto e pormenorizado. Aí, vais jogar como Kat, uma rapariga que tenta desesperadamente recuperar as suas memórias enquanto descobre que detém a incrível capacidade de dominar a gravidade, tendo de reaprender a utilizá-la. Não vão existir limites nesta jornada. Vais poder andar em tetos, paredes, edifícios, voar pelos cenários, fazer objetos gravitar e ter lutas inimagináveis que vão desafiar os teus limites.

Prepara-te para fazer uso do ecrã tátil frontal, dos dois analógicos para um controlo ainda mais preciso e do sensor de movimento da PS Vita para uma jogabilidade absolutamente estonteante.

Se gostas de ter os pés bem assentes no chão, esta aventura não é para ti. Mas se procuras um jogo com um conceito incrível, jogabilidade única, grafismos extraordinários inspirados na animação japonesa e europeia e sentes que estás preparado para desafiar a gravidade, Gravity Rush é o teu jogo e tem data de lançamento marcada para 13 de junho.

Sentes-te capaz de dominar a gravidade?