Sony

Estão a chegar três novas aplicações de descoberta à PS Vita

Viaja pelo mundo, gere um ecossistema e revela a tua faceta musical de forma totalmente gratuita na tua PlayStation®Vita

 

Lisboa, 30 de maio – A Sony Computer Entertainment Europe  anunciou hoje o lançamento de três novas aplicações de descoberta disponíveis em exclusivo para a PlayStation®Vita. O trio de aplicações utiliza as inovadoras funcionalidades da PS Vita, incluindo o ecrã tátil, o painel tátil traseiro, a conetividade 3G e as câmaras frontal e traseira. Estas novas aplicações são ideais para os jogadores que procuram uma experiência diferente para jogar em movimento.

Os novos títulos – Travel Bug, Ecolibrium e Imaginstruments – vão poder ser transferidos da PlayStation®Store gratuitamente já a partir deste verão.

Travel Bug

Em Travel Bug, vais poder criar e personalizar o teu próprio inseto, a quem é atribuída uma missão para concluir que se baseará numa viagem. O teu inseto pode tirar “fotografias de viagem” durante a sua jornada e tu podes ir consultando o seu paradeiro através de um mapa interativo. Esta aplicação inovadora também te convida a competir contra amigos para tentares ser o primeiro a chegar ao destino – tudo conseguido graças à aplicação Near.

Ecolibrium

Com Ecolibrium, vais poder assumir um papel divino através de um imaginativo simulador de ecossistemas em que o objetivo é manter o equilíbrio do meio ambiente que criaste. Se o meio ambiente se tornar desequilibrado, as espécies do teu ecossistema vão ter de ser alimentadas à mão até conseguires restaurar o equilíbrio e criares um ambiente ideal para os teus animais e plantas. Vais poder colecionar diferentes espécies e trocá-las com outros utilizadores da PlayStation®Vita através do Near.

Imaginstruments

Se, por outro lado, a música está na tua alma ou queres apenas ter uma experiência sonora diferente na tua PS Vita, Imaginstruments é para ti. Experimenta a aplicação de “instrumentos imaginários” criada completamente de raiz em torno da miríade de funcionalidades da PlayStation®Vita. Os jogadores podem tocar bateria, guitarra, teremim e até violino. Quando cada instrumento tiver sido aprendido na perfeição, vais poder gravar as tuas próprias faixas.

Outra novidade entusiasmante para os utilizadores do modelo 3G da PS Vita é o muito esperado lançamento de [email protected], a aplicação de grafiti que conjuga expressão criativa, jogos baseados na localização geográfica, realidade aumentada e a descoberta de arte urbana. Em exclusivo para a PS Vita 3G, [email protected] permite-te criar os teus próprios [email protected] de grafiti, que poderás partilhar e usar para competir com outros [email protected] Além disso, também vais poder usar as funcionalidades 3G e GPS da PS Vita para descobrir [email protected] onde quer que estejas.

Com todos estes novos conteúdos gratuitos que se vêm juntar a uma lista em constante crescimento de jogos first-party e third-party disponíveis em exclusivo para a PlayStation®Vita na PlayStation®Store, este é o momento ideal para desfrutar da derradeira experiência de jogo proporcionada pela PlayStation®Vita, onde estiveres e quando quiseres.