Sony

Frobisher Says! “Faz download do meu jogo de graça!”

Mini-jogos de ação doidos agora disponíveis em exclusivo para todos os jogadores PlayStation®Vita, e ainda conteúdos adicionais transferíveis 

Lisboa, 2 de maio de 2012 – A Sony Computer Entertaiment Europe (SCEE) acaba de anunciar que Frobisher Says! – uma divertida e excêntrica compilação de mini-jogos de ritmo alucinante – está já disponível para download gratuito de todos os utilizadores PS Vita. Frobisher Says! é uma aplicação exclusiva PlayStation®Vita (PS Vita) e todos aqueles que já estão familiarizados com o mundo único de Frobisher vão poder aceder a 15 mini-jogos, que fazem parte do DLC disponível a partir de hoje, por €1,99, na PlayStation®Store.

Frobisher Says! é um sucesso entre os jogadores que fizeram a pré-reserva da PS Vita e receberam o jogo gratuitamente no lançamento da consola. Agora, todos os utilizadores vão poder experienciar a loucura patente em Frobisher Says! ao fazer download gratuito a partir da PlayStation®Store.

A premissa é muito simples: Frobisher, um estranho e curioso personagem, vai indicar-te um conjunto de tarefas a cumprir, das mais normais até às absolutamente surreais, usando o vasto conjunto de funcionalidades que a PS Vita tem para te oferecer.

Toca numa lontra com um pau, entrega um pudim, desenha num ovo, mexe duas panelas de sopa, entre outras tarefas incrivelmente surreais, que te vão surpreender. Vais ter de obedecer às ordens de Frobisher ao tocar, abanar, mover, falar ou disparar usando a PS Vita.

A par do modo para um jogador, mais de 12 amigos podem passar a PS Vita entre si para desfrutarem de sessões de multiplayer verdadeiramente alucinantes e divertidas. 

Há 25 mini-jogos completamente gratuitos para todos os jogadores e, para aqueles que jogam Frobisher desde o lançamento da PS Vita, um novo pack de conteúdos transferíveis (DLC) está também disponível a partir de hoje com 15 mini-jogos totalmente novos por €1,99.

Consegues resistir a entrar numa aventura completamente louca?