Vodafone

Fundação Vodafone Portugal lança nova edição do programa ‘World of Difference’ para profissionais qualificados

Lisboa, 16 de Maio de 2012 – A Fundação Vodafone Portugal lança hoje uma nova edição do ‘World of Difference’ – um programa inovador cujo objectivo é financiar a colocação de profissionais qualificados junto de instituições de solidariedade social.

Nesta fase, o ‘World of Difference’ colocará sete profissionais qualificados a trabalhar, com remuneração, em cinco instituições.

As candidaturas ao programa podem ser feitas até ao dia 1 de Junho, em exclusivo no website que a Fundação Vodafone Portugal criou para o efeito em wod.vodafone.pt.

As vagas disponíveis neste momento são: Enfermeiro e Fisioterapeuta para o Centro Social de Santa Cruz do Douro; Psicomotricista para trabalhar com crianças com dificuldades de aprendizagem e Colaborador para  gabinete de aconselhamento – combate à obesidade infantil, para a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; Assistente Administrativa para a Cruz Vermelha de Ovar; Assistente de Comunicação e Angariação de Fundos para a Liga Social e Cultural Campos de Lis e um Gestor de Marketing, Inovação e Empreendedorismo para a ARCIL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã. 

A selecção dos candidatos é da inteira responsabilidade da instituição que propõe a função com a qual participa no programa.

O ‘World of Difference’ é um programa mundial desenvolvido pela Fundação Vodafone que visa financiar a colocação de profissionais qualificados junto de instituições de solidariedade social. A selecção do candidato é da responsabilidade da instituição, enquanto a Fundação Vodafone assegura o financiamento da sua contratação.

Até ao momento, o programa ‘World of Difference’ já foi implementado em 20 países, tendo permitido integrar mais de 1500 pessoas nesses mercados de trabalho.

Fundação Vodafone Portugal  World of Difference Admite se Técnico especializado em cuidar do próximo

Fundação Vodafone  World of Difference Admite se Especialista em dar e receber