Sony

Magia de Sorcery apresentada em Portugal

Peter Akemann, presidente da The Workshop Entertainment Inc., veio a Portugal para apresentar um dos mais aguardados títulos PlayStation®Move

Lisboa, 15 de maio de 2012 – Sorcery™, um dos mais esperados títulos exclusivos PlayStation®Move para a PlayStation®3, com data de lançamento marcada para 23 de maio, foi hoje apresentado em Portugal. Peter Akemann, Presidente da The Workshop Entertainment Inc, estúdio responsável pela produção de Sorcery™, esteve reunido em Lisboa, a convite da Sony Computer Entertainment Portugal, com os principais jornalistas portugueses do mundo dos videojogos para apresentar Sorcery™ e explicar o processo que possibilitou a transformação do comando de movimento PlayStation®Move numa varinha mágica.

O ator Rui Porto Nunes, que dá a voz a Finn, a personagem principal de Sorcery™, também esteve presente na apresentação. O jogo, que estará disponível totalmente em Português, conta ainda com as vozes de Mafalda Luís de Castro, Cláudia Cadima (Lady Everfair), Fernando Luís (Elven Assassin), António Marques (Primus) e Carlos Vieira de Almeida (Dash).

Sorcery™ é um exclusivo PlayStation®3 onde vais poder usar o comando de movimento PlayStation®Move como varinha mágica, enfrentando enormes perigos e muitas aventuras. Além de todos estes desafios, terás de preparar poções, derrotar monstros e mostrar que consegues ultrapassar os inimigos para salvares o Reino das Fadas.

Prepara-te para empunhar o teu comando PlayStation®Move e enfrentar perigos e desafios que só com magia poderás ultrapassar. Prova que tens alma de feiticeiro!

Sorcery 2D POR