Nokia

Nokia Lumia 610 já está disponível em Portugal

Nokia Lumia 610

O Nokia Lumia 610 iniciou hoje a sua comercialização em Portugal. Este é osmartphone Lumia mais acessível, sendo o dispositivo perfeito para os consumidores mais jovens se iniciarem na plataforma Windows Phone.

Este novo smartphone da Nokia vem apetrechado com inúmeras funcionalidades avançadas. Entre estas encontramos o People HUB, que facilita a interação com os amigos, fornecendo um acesso instantâneo ao Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como a vários serviços de e-mail – tudo num só local.

Por seu turno, as apps Internet Explorer 9 e Xbox Live HUB facilitam a navegação na Internet e o acesso a jogos. Paralelamente, o Nokia Lumia 610 também oferece as funcionalidades de Wi-fi Tethering e de Flip to Silence, que mais tarde irão estar disponíveis noutros modelos do portefólio Lumia. Em adição às apps exclusivas Nokia Mapas, Nokia Drive, Nokia Transport e Nokia Música, os utilizadores podem ainda escolher entre centenas de outras aplicações no Microsoft Windows Phone Marketplace, de modo a personalizarem a sua experiência Lumia.

“O Nokia Lumia 610 vai introduzir a plataforma Windows Phone a uma nova geração de utilizadores de smartphones, diferenciando-se dos smartphones monocromáticos que enchem as prateleiras das lojas”, afirma Carlos Bento, Product Marketing Manager da Nokia Portugal. “O People HUB, combinado com os serviços e aplicações exclusivas da Nokia – tudo com uma interface rápida e intuitiva – fazem do Nokia Lumia 610 um ótimo smartphone, a um preço fantástico.”

Apesar do Nokia Lumia 610 estar mais direcionado a um público jovem, também se revela bastante competente numa utilização profissional. Para tal muito contribui a aplicação Microsoft Office, pré-instalada no equipamento, que integra as apps Word mobile, PowerPoint mobile e Excel mobile, para gerir os seus documentos, e a appOneNote mobile, para guardar notas, ideias, imagens e clipes de voz. Além disso, e através do SkyDrive, o utilizador pode sincronizar os seus ficheiros e editá-los, tanto no computador como no Nokia Lumia 610.

Com um perfil distinto e acabamentos metálicos, o Nokia Lumia 610 está disponível em preto, azul, magenta e branco, e pode ser adquirido por um preço de venda livre de 279,9 euros.

Para saber mais sobre o Nokia Lumia 610, visite http://www.nokia.com/pt-pt/produtos/telemovel/lumia610/