Toshiba

Novos Toshiba Satellite P para entretenimento de alta definição

Lisboa, 3 de maio  2012 A poderosa gama de portáteis Toshiba Satellite P, que integra as mais recentes tecnologias de processamento e gráficos, assim como áudio e video premium já está disponível. Pela primeira vez, a gama integra uma versão com tecnologia 3D sem óculos.

Os novos modelos Satellite P855-305 e P855-10G (3D sem óculos) apresentam ecrã de 15,6” e destinam-se a utilizadores que procuram um computador com potência e performance gráfica irrepreensível, para correr aplicações multimédia de alta definição, assim como para executar múltiplas tarefas em simultâneo sem qualquer inconveniente.

Potência de entretenimento

A performance dos equipamentos é impulsionada pela integração dos mais recentes processadores Intel® Core™ Core i7, assim como pela tecnologia gráfica NVIDIA® de última geração. Os novos Satellite P integram ainda discos rígidos de grande capacidade – 750 GB ou 1TB (versão 3D), respondendo na perfeição às necessidades de espaço de armazenamento normalmente exigidas pelos conteúdos multimédia.  

Uma obra-prima de design feita em alumínio

Porque a estética não pode ser descurada, os novos Satellite P exibem uma silhueta fina e clássica, estando os seus poderosos componentes escondidos por um chassis revestido em alumínio texturado, tanto na cobertura como na parte interior.

O toque deste material de elevada qualidade combina harmoniosamente com os restantes elementos estéticos dos novos modelos, de extremidades arredondadas.

Entertainers talentosos

Ambos os modelos integram um leque de funcionalidades de entretenimento HD para assegurar uma experiência de vídeo, música e jogos de alta qualidade.

O ecrã TruBrite™ de alta definição do Satellite P855-305 garante a reprodução de filmes, imagens e jogos com cores brilhantes e nítidas, enquanto a tecnologia de conversão de vídeo Toshiba Resolution+ dá uma nova vida às galerias de vídeo, ao conferir uma qualidade próxima da alta definição a vídeos com definição standard.

Os portáteis da série Satellite P conferem uma dimensão 3D a vídeos em 2D em tempo real, estando preparados para reproduzir conteúdos numa TV 3D ready via HDMI.

Satellite P855 com tecnologia 3D sem óculos

O Satellite P855-10G incorpora ecrã 3D Full-HD TruBrite™ de 15.6’’ com tecnologia 3D sem óculos, disponibilizando uma verdadeira experiência 3D, sem necessidade de óculos, para visionamento de filmes 3D, Blu-ray ou DVD ou mesmo para jogar em 3D. A tecnologia de eye-tracking permite aos utilizadores movimentar naturalmente a cabeça em frente ao ecrã, sem perder a visão 3D. Graças à capacidade de exibir simultaneamente conteúdo 2D e 3D, os utilizadores podem ver um filme em 3D ao mesmo tempo que navegam na internet para ver conteúdo 2D adicional.

Som surround com graves ricos

Ambos os modelos da série Satellite P integram colunas harman/kardon®, com tecnologia de sintonização Slipstream, responsável pela reprodução de baixos de alta qualidade, sem distorção. As colunas suportam ainda tecnologia de otimização de som SRS Premium Sound 3D™, que contribui, por seu turno, para um som surround perfeito, tanto em música, filmes como em jogos.

Conectividade ilimitada

Os novos Satellite P855 integram quatro portas USB 3.0, responsáveis por uma velocidade de transferência 10 vezes superior à proporcionada pelas portas USB 2.0. Incorporam adicionalmente Bluetooth 4.0 para rápida sincronização de dados mesmo a grandes distâncias, com níveis de consumo energético reduzidos.

Os portáteis possuem ainda tecnologia Intel® Wireless Display, que permite que o conteúdo neles exibido possa ser replicado via wireless num grande ecrã de televisão, através de um adaptador Wi-Fi, ou de um projetor num ecrã de apresentação.

Os novos Satellite P855 estão disponíveis a um PVRP:

Satellite P855-305: 1.099€ (IVA incluído)

Satellite P855-10G (3D sem óculos): 1.499€ (IVA incluído).

 

Série Satellite P855

  • Processadores Quad Core i7, nova geração de placas gráficas NVIDIA
  • Até  4x USB 3.0 (2x com Sleep-and-Charge), Bluetooth 4.0, HDMI com suporte 3D, WLAN (802.11 b/g/n), Intel® Wireless Display 3.0
  • Conversão 2D/3D, Toshiba Resolution+
  • Disco rígido até 1TB  (5,400rpm)
  • Click pad extenso, teclado retroiluminado

Design

  • Cobertura texturada e interior em alumínio prateado 


Satellite P855-305

  • Processador: Intel® Core™ Core i7-3610QM
  • 39.6cm (15.6’’) Ecrã TrueBrite® HD de 15,6” (39,6 cm) com retroiluminação LED
  • RAM: até 16GB DDR3 1600MHz
  • Colunas estéro harman/kardon® com tecnologia Slip Stream, SRS Premium Sound 3D™

 

Satellite P855-10G (3D)

  • Processador: Intel® Core™ Core i7-3610QM
  • Ecrã Full-HD TruBrite™  3D de 15,6” (39.6cm) (15.6’’) Full-HD TruBrite™ com retroiluminação LED
  • 3D sem óculos
  • Última geração de placas gráficas NVIDIA®
  • RAM: até 16GB DDR3 1600MHz
  • Colunas harman/kardon® com tecnologia Slip Stream, SRS Premium Sound 3D™