Sony

Resistance: Burning Skies chega hoje às lojas nacionais

Hunter B

O primeiro first-person shooter com dois manípulos analógicos disponível para uma consola portátil acaba de chegar a Portugal 

Lisboa, 30 de maio – Resistance: Burning Skies™, um dos mais aguardados exclusivos PS Vita, chega hoje às lojas nacionais. Disponível totalmente em Português por apenas €49,99 (PVP estimado), Resistance: Burning Skies™ vai transportar-te para uma experiência de jogo nunca antes possível numa consola portátil.

Graças às inovadoras características da PS Vita, vais poder ter uma experiência de jogo nunca antes visto num FPS. Para além dos dois analógicos, que te vão dar mais controlo e precisão que nunca numa portátil, vais ainda poder controlar as tuas armas de uma forma completamente nova. Através do ecrã tátil da PS Vita vais poder aceder ao mortífero e devastador arsenal de armas que Resistance: Burning Skies™ tem para te oferecer. Vais ainda poder personalizá-las em tempo real com o painel tátil traseiro e experimentar a mais evoluída e excitante jogabilidade de sempre num shooter.

Resistance: Burning Skies™ inclui três modos multijogador online (via Wi-Fi) – Deathmatch, Team Deathmatch e Survival – que te permitem jogar com mais sete amigos através da PlayStation®Network. Terás ainda disponíveis seis mapas jogáveis que te vão levar a todo o lado, desde as ruas de Staten Island até às docas de Bayone.

Assume o papel de Tom Riley, um bombeiro de Nova Iorque que procura desesperadamente a sua família no primeiro dia da invasão aos Estados Unidos pelos Quimera. Como bombeiro e herói, prepara-te para os maiores atos de coragem e torna-te o verdadeiro farol da Resistência numa intensa e emocionante jornada sem fim para encontrares a tua família!

Resistance BS MED 2PA