Samsung

Samsung Apps disponibiliza grandes títulos gratuitamente

Image014

Dead Space, Need for Speed: Hot Pursuit, Asphalt6 e Modern Combat 3 são os jogos disponíveis para download, até 28 de Maio, na Samsung Apps, gratuitamente 

Lisboa, 21 de maio de 2012 – Até ao próximo dia 28 de maio a Samsung Electronics disponibiliza, na sua plataforma Samsung Apps, grandes aplicações de jogos, para download gratuito. Dead Space, Need for Speed: Hot Pursuit, Asphalt 6 e Modern Combat 3 são apenas alguns dos jogos, até à data mencionada, que o utilizador poderá descarregar sem qualquer custo, ampliando o entretenimento móvel. 

O Samsung Apps permite transferir, de forma simples e fácil, uma variedade de aplicações para telemóveis. Com uma vasta lista de aplicações de jogos, novidades, referencias, redes sociais, navegação e muito mais, o Samsung Apps já se revelou uma das plataformas preferidas do consumidor, abrindo possibilidades sem fim à vida móvel. 

Os jogos poderão ser descarregados, única e exclusivamente, através de através de http://www.samsungapps.com, e até ao próximo dia 28 de maio.