Sony

Starhawk chega hoje às lojas para te levar a uma nova fronteira

Constrói, voa, dispara e conduz num universo marcado por batalhas cheias de ação

Lisboa, 9 de maio de 2012 – Starhawk™ está à venda em Portugal a partir de hoje, em exclusivo para a PlayStation®3 (PS3™), por apenas €59,99 (PVP estimado). Desenvolvido pela equipa da LightBox Interactive, Starhawk™ promete horas e horas de combates intensos, quer no modo a solo, quer nos modos multijogador. 

Starhawk™ acontece num futuro distante, fora dos confins do universo que conhecemos, onde decorre uma gigantesca luta pela posse de um raro e perigoso recurso natural: energia Rift. Nesta galáxia, colónias de humanos, apelidados de Rifters, exploram um conjunto de planetas, conhecidos por Fronteira, com o objetivo de viverem uma vida honesta. Infelizmente, os Outcast, uma implacável espécie de humanos que sofreram uma mutação para monstros absolutamente psicóticos devido à exposição excessiva à energia Rift, chegaram para os ameaçar.

Vais poder jogar no papel de Emmett Graves, um pistoleiro ostracizado pela sociedade devido à sua própria exposição à energia Rift, que o deixou parcialmente mutante, mas ainda capaz de manter a sua humanidade. Prepara-te para os mais intensos combates, em terra ou no ar, com veículos e naves nunca antes vistas, defrontando os mais impiedosos inimigos, na defesa da estirpe humana. 

Chegaram as mais épicas batalhas multijogador de sempre, em cenários de guerra absolutamente inigualáveis e um inédito modo a solo que te vai fazer viver uma experiência única.

Starhawk™ chegou e a Fronteira está à tua espera!

Starhawk Capa