Sony

Um dos franchises mais aclamados prepara-se para regressar com God of War: Ascension, um exclusivo PlayStation 3

Screenshoot

Kratos está de volta à PS3™ numa prequela com a experiência de jogo renovada e com um novo modo multijogador competitivo, profundo e inovador

Lisboa, 3 de maio de 2012 – A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou o lançamento de God of War: Ascension, o novo capítulo do franchise God of War®, exclusivo para a PlayStation®3 (PS3™). Desenvolvido pela equipa da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios de Santa Monica, God of War: Ascension irá mostrar a viagem emocional de Kratos em busca da redenção, ao mesmo tempo que se tenta libertar de um juramento, ganhando a força necessária para vingar-se do Deus Ares.

Neste novo capítulo de God of War, a narrativa épica e cinematográfica, os combates viscerais e momentos de grande espetacularidade vão estar presentes em todo o seu esplendor. Vais encontrar várias novidades, incluindo um sistema de combates renovado e um novo modo online para multijogador competitivo, que combina a jogabilidade brutal com a grandeza da escala das batalhas pela qual God of War é conhecido, criando assim uma experiência competitiva nunca antes vista e experienciada.

Pela primeira vez num jogo God of War, vais poder competir em batalhas online e offline multijogador, que combinam os combates ferozes e a grandeza de escala com uma experiência de jogo verdadeiramente única. Esta nova opção oferece vários modos para multijogador, com avatares de guerreiros, armaduras e vários tipos de armas que podes personalizar. Disponível até 8 jogadores, tu e os teus amigos podem escolher um de quatro lendários deuses gregos – Zeus, Ares, Poseidon e Hades – para que, posteriormente, tenham acesso a mais opções de personalização.

Para trazer um realismo inconfundível à experiência de jogo, a equipa do Santa Monica Studio usou a mais avançada tecnologia nos gráficos de God of War: Ascension. O jogo incluirá ainda um sistema renovado de armas e combates, novos enigmas e mini-jogos. A tudo isto, acrescem as personagens fluidas e realistas, os efeitos de iluminação dinâmicos e os cenários espantosos, que darão vida a Kratos e aos ambientes que o rodeiam.

God of War já vendeu vários milhões de cópias, mas segundo Todd Pappy, diretor do jogo, “a fasquia está muito elevada para este franchise, pois cada título novo de God of War é sempre melhor do que o anterior. Comparativamente com os lançamentos anteriores, estamos agora a debruçar-nos ainda mais na mente e no passado atormentado de Kratos de forma nunca antes vista pelos fãs. Combinado com a jogabilidade refinada, gráficos de cortar a respiração e uma nova abordagem à jogabilidade competitiva – com o nosso novo modo online para multijogador –, garanto que God of War: Ascension dará aos fãs tudo aquilo por que tão ansiosamente têm aguardado, e muito mais.”

God of War: Ascension irá proporcionar-te momentos verdadeiramente épicos. Joga sozinho ou vive uma experiência multijogador profunda e inovadora, neste jogo repleto de ação e aventura.

Para mais informações sobre o jogo visita www.GodofWar.com.