Xbox 360

XBOX 360 e Kinect juntam-se à grande festa do Euro

Perícia dos portugueses vai ser posta à prova com o Kinect Sports

Lisboa, 14 de Maio de 2012 – A selecção nacional está já nos últimos preparativos para entrar em campo no EURO 2012 e a Xbox 360  e o Kinect não quiseram ficar de fora desta grande festa do desporto. Para que todos os amantes de futebol possam brilhar durante este campeonato, a Xbox 360 e as lojas Fnac vão convidá-los a testar a sua perícia no campo e marcar penaltis com o Kinect Sports.

As montras das lojas Fnac no Mar Shopping, Alfragide, Vasco da Gama, Coimbra e Braga vão chamar a atenção de todos os visitantes, com momentos de verdadeira adrenalina e a marcação de penaltis ao vivo e a cores! Basta aceitar o desafio e testar a pontaria! Com a Xbox 360 e o Kinect, qualquer um poderá treinar e preparar-se para a grande festa do Euro. 

Também durante os dias 1,2, 8, 15 e 16 de Junho (6ª-f das 15h-22h e sábados das 13h-22h), a febre dos penaltis vai aquecer a Fnac do Colombo. Com a ajuda de um promotor, todos os visitantes poderão treinar as suas aptidões futebolísticas, desafiar amigos para um torneio de penaltis e provar ser um campeão nas demais aventuras disponíveis no jogo Kinect Sports.

Toda esta experiência será vivida sem botões ou qualquer espécie de comando. Com o Kinect Sports, os jogadores poderão experimentar diversos desportos, utilizando apenas o corpo: ser campeão de pesos pesados em boxe ou jogar voleibol de praia cheio de adrenalina são, para além do futebol, outros dos momentos altos deste jogo que estará em destaque nas lojas Fnac durante os meses de Maio e Junho. Uma grande homenagem aos nosso atletas que prometem fazer vibrar todos os portugueses durante o campeonato europeu de futebol!