Cooler Master

Caixa Silenciosa Topo de Gama com Dual Boot HDD – Silencio 650

8

Lisboa, Portugal – 05/06/2012 – A Cooler Master apresenta uma nova caixa para computador topo de gama dando primazia ao silêncio mas não negligenciando as necessidades de um sistema poderoso na nova Silencio 650. Muitas das caracteristicas são de simples acesso no painel I/O, que inclui o DualBoot HDD, controlador de ventoinhas, USB 3.0 e muito mais. No interior encontramos uma camada de esponja que absorve o ruído, hot swap X-dock, espaço suficiente para 8 discos rigidos e colocar até 3 placas gráficas.

 

1

Design Elegante e Silencioso

A Silencio 650 foi construída de forma a bolir todo o ruído resultante dos componentes da sua máquina. Isto é possivel através de um design aparentemente simples: frontal diamante de corte em aluminio, conducta de ar exterior e um controlador de 6 ventoinhas. No interior encontramos um absorvente de som poderoso que anula o ruído dos componentes em funcionamento.

4

 Conduta de ar

3

Painel Traseiro

 

7


Filtro9

Pacote completo de características

A Silencio 650 contém um completo painel I/O. Este inclui um botão DualBoot que permite controlar a gestão de 2 sistemas operativos diferentes (ex: Windows e Mac). Isto é possivel apenas deslizando um botão! Outras das caracteristicas do painel I/O: controlador de ventoinhas (até 6 ventoinhas que funcionem a 700 ou 1200RPM), leitor de cartões de memória e portas USB 3.0, para mais rápidamente carregar o seu smartphone ou tablet.

CM

Expansão simples

A Silencio 650 suporta um total de 7+1 slots, que permitem a instalação de 3 placas gráficas em SLI ou CrossFire X longas até 434.0mm / 17,1’’ ( após remover a cage dos discos). Ainda podemos encontrar nesta caixa a vossa já conhecida X-Dock para discos rigidos de 3,5’’/2,5’’ e ainda espaço para mais 7 discos. 

 

5

Mais informações

Para uma apreciação mais detalhada da nova Caixa Silencio 650, visite o nosso website em: http://www.coolermaster.com/microsite/silencio_650/.

6

A disponibilidade do produto varia de região para região. Por favor contacte o representante Cooler Master no seu país para mais detalhes.