Sony

Gravity Rush já à venda em Portugal

Gravity Rush Announcement 01

Prepara-te para desafiar a gravidade numa aventura inesquecível

Lisboa, 14 de junho – Gravity Rush™, um dos mais aguardados exclusivos PS Vita, já se encontra à venda nas lojas portuguesas por 39,99 (PVP estimado). Com um conceito inovador que vai levar-te a redescobrir a utilização da gravidade, prepara-te para aprender a dominar todas as funcionalidades da PS Vita e conhecer uma nova experiência de jogo. 

Vais poder fazer uso do ecrã tátil frontal, dos dois analógicos e dos sensores de movimento da PS Vita para uma jogabilidade absolutamente estonteante.

A história decorre em Hekseville, uma cidade futurista desenhada com um estilo visual absolutamente distinto e pormenorizado. Aí, vais jogar como Kat, uma rapariga que tenta desesperadamente recuperar as suas memórias enquanto descobre que detém a incrível capacidade de dominar a gravidade, tendo de aprender a utilizá-la. Não vão existir limites nesta jornada. Vais poder andar em tetos, paredes, edifícios, voar pelos cenários, fazer objetos gravitar e ter lutas inimagináveis que vão desafiar os teus limites.

Se gostas de ter os pés bem assentes no chão, esta aventura não é para ti. Mas se procuras um jogo com um conceito incrível, jogabilidade única, grafismos extraordinários inspirados na animação japonesa e europeia e sentes que estás preparado para desafiar a gravidade, Gravity Rush™ é o teu jogo e já está disponível em Portugal.

Sentes-te capaz de dominar a gravidade? 

GR 2D packshot PEGI