HP

HP anuncia o novo portátil HP Pavilion m6, mais fino e com novo design

M6 FrontLeftOpenLisboa 11 de Junho de 2012 — A HP anuncia o novo portátil HP Pavilion m6, mais fino que a tradicional gama Pavilion e com um design que reflete o novo conceito Mosaic da HP. 

Para uma excelente experiência de computação para quem necessita de se deslocar, o HP Pavilion m6 representa o equilíbrio ideal entre desempenho, mobilidade e entretenimento, com um design elegante, em alumínio preto escovado. O novo projeto de design Mosaic HP, refletido nos seus portáteis HP Pavilion, é uma extensão da filosofia de design da empresa, o MUSE (materiais, utilidade, recurso sensorial e experiência).

O projeto de design Mosaic funde os diversos elementos do MUSE, incluindo cores, materiais de alta qualidade e formas, para formar uma linguagem de design global que abrange todo o portfólio de portáteis de consumo. Semelhante a uma obra de arte em mosaico, cada série de portáteis HP representa uma pequena parte da tela que, quando combinados, constroem uma imagem harmoniosa e com personalidade da família de produtos HP.

“Com linhas precisas e perfis mais finos, o novo portfólio de portáteis HP Pavilion evoca energia, dinamismo e movimento”, afirma Stacy Wolff, vice-presidente de Design, Grupo de Sistemas Pessoais da HP. “Estes portáteis utilizam materiais de alta qualidade que são atraentes à vista e ao toque, proporcionando uma experiência sensorial única.”

 

M6 Hero

HP Pavilion m6— ideal para quem tem uma vida agitada

Com um grande ecrã de design superfino, o HP Pavilion m6 é o portátil que os utilizadores vão querer ter com eles todo o dia. Filmes e jogos ganham vida no ecrã BrightView de alta definição (1) (HD), com retroiluminação LED, de 39,6 centímetros (15,6″), e a qualidade de som é assegurada pela tecnologia Beats Audio™ pelas colunas duplas e pelo subwoofer.

O HP Pavilion m6 pode atingir as oito horas de autonomia da bateria (2), tem os mais recentes processadores Intel e AMD e placa gráfica dedicada para executar as tarefas mais exigentes, sem pausas ou interrupções.

O HP Pavilion m6 inclui ainda as melhores inovações exclusivas da HP. A tecnologia HP CoolSense que ajusta automaticamente o desempenho e a velocidade de ventilação interna, para um PC percetivelmente mais frio, e o HP ProtectSmart que bloqueia o disco rígido para proteger fotos, músicas e a memória, no caso de queda acidental do portátil.  A tecnologia HP SimplePass regista e acede a senhas e passwords apenas com a passagem de um dedo e a Webcam HP TrueVision HD proporciona imagens em HD (1) mais vívidas e límpidas.

M6t RearRightOpen

Preço e disponibilidade (3)

O HP Pavilion m6 estará disponível em Junho com um PVP a partir de € 649.

 

(1)  É necessário conteúdo em HD para visualizar imagens em HD.

(2)  A duração da bateria irá variar dependendo do modelo do produto, configuração, aplicativos carregados, características, utilização, funcionalidades wireless e gestão de energia. A capacidade máxima da bateria vai naturalmente diminuir com o tempo e uso. Detalhes adicionais estão disponíveis em MobileMark07 battery..

(3)  Preço estimado. O preço real pode variar.