Huawei

Huawei lança Ascend G300, o primeiro smartphone da serie Ascend a ser vendido em Portugal

Lisboa, Maio de 2012: Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC) lança o seu novo smartphone, o Ascend G300, que será vendido em exclusivo pela operadora Vodafone. O Huawei Ascend G300 tem um touch screen de 4 polegadas WVGA e um processador de 1Ghz que proporciona uma experiencia de entretenimento única.

O Ascend G300 é o mais recente smartphone lançado pela Huawei, que ofereceum design elegante e excelente software, abrindo caminho a um novo mundo de entretenimento e experiências de jogo. Este novo equipamento inclui um processador de 1GHz, mais de 2GB de memória interna, 512MB de RAM e um slot para cartão MicroSD até 32 GB de memória adicional. O Huawei Ascend G300 tem a capacidade de suportar os mais recentes jogos e serviços e tem aplicações pré-instaladas como o Facebook, Twitter e bússola digital. Com uma bateria 1350 mAh Li Ion, a conversação prolonga-se por mais de cinco horas e duas semanas em modo standby sem ser necessário recarregar a bateria.

Este novo equipamento é lançado com o sistema operativo android, versão 2.3 (Gingerbread) e poderá ser futuramente atualizado para 4.0 (Ice Cream Sandwich) em Julho de 2012, oferecendo todo o poder e energia para atender às necessidades diárias do utilizador.

O Huawei Ascend G300 tem um touch screen de alta resolução (4.0 polegadas 480 x 800) que suporta auto-rotação otimizando a visualização e navegação na internet. Além disso, dispõe de sensor de luz ambiente permitindo uma visualização ininterrupta em qualquer ambiente de iluminação. Fotografias de excelente qualidade também são possíveis através de um simples toque num botão, graças a uma câmara de 5 megapixel com foco automático e flash led e possibilidade de gravação de vídeos.

Com 63 milímetros de comprimento e 10,5 milímetros de espessura, o Ascend G300 encaixa-se perfeitamente na mão ou no bolso. Resistente, mas leve (140g incluindo a bateria), está disponível em preto ou branco.

O Huawei Ascend G300 já está disponível exclusivamente na Vodafone pelo valor de 199,90€, ou por 0€ com contrato de vinculação de 24 meses, no plano Best Top.