Samsung

Samsung APPS com novos jogos Gameloft gratuitos

Assassin’s Creed, Hero of Sparta, Modern Combat 2, Brother in Arms 2, Avatar, Dugeon Hunter e Sipderman são apenas alguns dos jogos disponíveis para download, até 11 de junho, na loja de aplicações, Samsung Apps.

 

Lisboa, 06 de junho de 2012 – A Samsung Electrónica Portuguesa em parceria com a gameLoft disponibilizam, até ao dia 11 junho, alguns dos principais jogos gratuitamente, na loja de aplicações Samsung Apps. Assassin’s Creed, Hero of Sparta, Modern Combat 2, Brother in Arms 2, Avatar, Dugeon Hunter e Sipderman são apenas alguns dos jogos, até à data mencionada, que o utilizador poderá descarregar sem qualquer custo, ampliando o entretenimento móvel.

A Samsung Apps, loja de aplicações da Samsung, permite transferir, de forma simples e fácil, uma variedade de aplicações para smartphones. Com uma vasta lista de aplicações de jogos, novidades, referências, redes sociais, navegação e muito mais, a Samsung Apps já se revelou uma das plataformas preferidas dos utilizadores.

Para fazer o download gratuitos destes jogos e de muitas outras novidades, o utilizador deverá aceder a www.samsungapps.com ou clicando diretamente no ícone “Samsung Apps”, através do seu smartphone Samsung, até ao dia 11 de junho 2012. 

Image005

Image007

Image011

 

 

 

 

 

 

Image016Image014

Image018

Image020