Samsung

Samsung lança Samsung Smart App Challenge 2012

Image009

A Samsung lança um desafio a todos os developers que se queiram aventurar e desenvolver uma aplicação para o Samsung GALAXY Tab ou para o GALAXY Note. As melhores aplicações serão premiadas com 160 mil euros, perfazendo um total de mais de 3 milhões de euros em prémios 

Lisboa, 27 de junho de 2012 – A Samsung Electronics lançou o Samsung Smart App Challenge 2012, uma competição mundial de aplicações, criada para impulsionar o sistema móvel dos dispositivos Samsung GALAXY Tab e GALAXY Note, oferecendo novas opções aos seus utilizadores. 

O concurso divide-se em duas categorias – ‘Samsung Apps Super Apps’ e ‘Best S Pen Apps’. Na primeira, os projetos vencedores serão escolhidos pelo público, com os 30 jogos mais descarregados e as 30 aplicações mais descarregadas a dividirem o prémio monetário. Já na segunda categoria, um painel de jurados decidirá quais as 20 aplicações vencedoras, que utilizam a função S Pen de forma inovadora e divertida. No total, 80 projetos sairão vencedores e serão premiados com um prémio total de mais de 3 milhões de euros, repartidos pelos vários finalistas. Para além deste prémio, os vencedores poderão promover as suas aplicações através dos canais de comunicação da Samsung, bem como outras plataformas online e offline como a Samsung Mobile, Samsung Apps e Samsung Developers. 

O concurso é aberto a developers de todo o mundo. Para participar, basta submeter a inscrição no site oficial do concurso (http://www.smartappchallenge.com) e registar o seu projeto na loja Samsung Apps. As inscrições estarão abertas entre Julho e Setembro de 2012 e os finalistas serão conhecidos em Outubro.