Targus

Targus Classic+ oferece mais segurança e funcionalidade no transporte dos laptops

Os seis modelos agora apresentados vêm acrescentar novas e úteis funcionalidades aos já conhecidos argumentos que fazem da gama Classic a linha de malas para computadores portáteis líder em toda a Europa

Lisboa, 6 de junho de 2012 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, apresenta a nova linha Classic+. Baseada no enorme sucesso da gama Classic, e combinando uma filosofia clamshell e topload, a nova família de malas de transporte Classic+ da Targus é composta por seis modelos que apresentam um elegante formato em concha. Uma aparência clássica predominantemente marcada por tons de preto, com modelos preparados para as normais tarefas do dia-a-dia, desde o transporte e proteção mais simples aos mais exigentes, como por exemplo alta resistência em viagens de trabalho.

Concebida para os utilizadores que querem transportar e proteger o seu laptop com uma solução leve e robusta, a nova gama Classic+ combina um design clássico mas sofisticado com materiais de qualidade elevada, para uma maior resistência. Deste modo, constitui uma oferta irrecusável para quem pretende comprar uma mala de transporte com invejáveis argumentos não só estéticos, mas também funcionais, e por um preço bastante competitivo, desde 22,99 euros, IVA incluído.

Para tornar a oferta ainda mais apelativa, a Targus dotou a sua nova família Classic+ de funcionalidades extra, que vêm acrescentar ainda mais valor a uma proposta de valor imbatível. As maiores novidades estão no interior. Começando pela renovada “estação de trabalho”, trata-se de um conjunto de bolsas individuais devidamente identificadas por ícones e nas quais é possível colocar agora de uma forma ordenada o telemóvel, o leitor de MP3 (ou um segundo telemóvel), os cartões de apresentação (com duas secções dedicadas), o material de escrita – caneta, esferográfica, lapiseira, etc. – e os vários cabos USB que têm de ser usados para o carregamento da bateria ou para a ligação de dados.

Ainda na parte de dentro da mala, e tendo em vista uma maior proteção do sensível equipamento de computação móvel, a Targus inclui na nova gama Classic+ uma sleeve interior, na qual o portátil se pode encaixar e prender na perfeição para um transporte ainda mais seguro e confortável.

Já na parte exterior, e tendo em conta a elevada capacidade de transporte da gama Classic+, cada um dos seis novos modelos conta com uma pega bastante confortável e com uma capacidade de resistência ainda maior, para que seja possível transportar sem esforço e sem perigo não só o computador portátil, mas também todos os acessórios necessários a uma normal utilização no dia-a-dia, bem como outros materiais e dispositivos que o utilizador possa necessitar.

Todas estas funcionalidades são complementadas pelas habituais bolsas exteriores de arrumação, para uma maior capacidade de transporte. Para uma movimentação mais simples e confortável, e para que todo este peso não sobrecarregue os ombros do utilizador, a nova gama Classic+ apresenta não só uma alça almofadada de elevada resistência e capacidade de distribuição e absorção do peso, como também uma alça para aplicação adaptação a transporte em trolley.

Com um look marcadamente clássico, a maior parte da área visível da mala é preta, criando um atrativo contraste com as linhas e os pontos de inserção vermelhos em áreas como a bolsa exterior de arrumação e os fechos de segurança zip. Igualmente em vermelho, o logótipo da Targus destaca-se no ponto central superior da mala, dando-lhe um contraste contemporâneo e contribuindo para um look and feel de nível premium.

A escolha destas duas cores baseia-se em estudos internos realizados pela Targus, que revelaram claramente as opções por parte dos clientes típicos desta gama de malas de transporte. De acordo com o feeback dado por quem utiliza já a gama Classic, a mala de transporte representa uma parte importante da sua vida profissional, na medida em que é utilizada para transportar uma importante ferramenta de trabalho. De igual modo, a mala tem de representar um excelente investimento sob o ponto de vista da relação preço/qualidade, sendo a oferta de espaço para arrumação dos acessórios um ponto essencial. Não menos relevante, os clientes optaram pela gama Classic por esta ser uma oferta robusta, segura e durável.

E assim nasce a nova gama Classic+: O bom torna-se ainda melhor.

“A nova gama de malas Classic+ inspira-se no sucesso da gama anterior, nomeadamente no modelo mais vendido na Europa, o CN31, acrescentando-lhe novas funcionalidades que lhe conferem uma qualidade de construção e de utilização ainda superior”, diz Rui Neves, diretor geral da Targus Portugal. “Pensados para uma utilização diária típica, em que as necessidades de transporte podem ser bastante exigentes, cada um dos seis novos modelos de malas Classic+ oferece uma forma elegante, confortável, prática, segura e acessível de transportar o computador portátil, representando assim uma excelente forma de proteger o investimento”, sublinha o responsável.

A nova gama Classic+ é composta pelos seguintes modelos e apresenta os respetivos preços de venda recomendados, com IVA incluído:

  • CN412 Classic+ 10-12” Clamshell: 22,99 euros
  • CN414 Classic+ 13-14” Clamshell: 23,99 euros
  • CN415 Classic+ 15-15,6” Clamshell: 24,99 euros
  • CN418 Classic+ 17-18” Clamshell: 29,99 euros
  • CNFS415 Classic+ 15-15,6” Clamshell: 29,99 euros
  • CNFS418 Classic+ 17-18” Clamshell: 39,99 euros

(os modelos de designação CNFS incluem uma secção de armazenamento exclusivo para documentos)