Vodafone

Vodafone lança aplicação inovadora de televisão para iPad e tablets Android

Lisboa, 6 de Junho de 2012 – A Vodafone Portugal acaba de lançar a App Vodafone Tv Net Voz que disponibiliza, pela primeira vez, numa única aplicação para tablets todas as funcionalidades do serviço de televisão de casa.

Com esta aplicação, especialmente concebida para tablets, qualquer Cliente do serviço de televisão da Vodafone pode, gratuitamente, ver os 35 canais mais populares em directo (com a melhor qualidade de imagem, adaptada à largura de banda disponível), visualizar o Guia TV, ver trailers e filmes do Videoclube (disponível para uma selecção de filmes), agendar e gerir as gravações, assim como controlar remotamente a televisão de casa.

Com uma experiência única e integrada, destaca-se, por exemplo, a possibilidade de, em qualquer lugar, consultar a programação de televisão e, com um simples ‘click’, fazer o zapping imediato para o programa pretendido (no tablet ou no televisor de casa), assim como agendar ou cancelar gravações da TV box de forma imediata.

Torna-se ainda possível comandar a televisão com o tablet, estando disponíveis duas versões de telecomando: a versão ‘zapper’ que inclui as principais funcionalidades, como zapping e volume, e a versão ‘total’ que replica a experiência do comando de televisão, disponibilizando ainda um teclado alfanumérico para escrever texto na TV de forma simplificada.

A App Vodafone Tv Net Voz está disponível gratuitamente na App Store da Apple e na loja Google Play para tablets Android.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a aposta na convergência entre os vários ecrãs e a liderança na inovação do serviço de televisão em Portugal.