ASUS

ASUS alarga horizontes dos dispositivos móveis com o novo PadFone e PadFone Station

PadFone and PadFone Station Launch Padfone Station and Keyboard Dock ZWAME

A aguardada combinação entre o Smartphone e tablet dock chega a Portugal

Lisboa (19 de Julho de 2012) — A ASUS, líder global da nova era digital, revela que o aguardado PadFone™ e PadFone Station chegam até ao final do mês aos principais retalhistas e parceiros ASUS em Portugal.

Estes dois novos dispositivos estão pensados e concebidos para oferecerem uma experiência móvel completamente nova. Sozinho, o PadFone é um smartphone equipado com a mais recente plataforma Android™ Ice Cream Sandwich e um ecrã de 4.3” que, quando ligado à PadFone Station, transforma-se num tablet Android ICS de 10,1” com capacidade até 63 horas de conversação.

Mais Diversão

Elemento chave da versatilidade do PadFone da Asus é a tecnologia exclusiva DynamicDisplay que permite uma transição suave entre os ecrãs do PadFone e PadFone Station, em que a maioria das aplicações é automaticamente ajustada para se adaptar a cada ecrã. Um excelente exemplo do DynamicDisplay é a aplicação de e-mail. Os utilizadores podem ligar o PadFone à PadFone Station e, nesse momento, a aplicação irá ajustar-se automaticamente e tirar partido do ecrã de 10.1” e resolução 1280 x 800 da Station PadFone, disponibilizando-lhes mais informação como a lista de e-mails na caixa de entrada e visualização completa de um e-mail aberto. A tecnologia inteligente DynamicDisplay garante ainda que a aplicação reconhece o momento em que a mesma é suspensa permitindo ao utilizador, quando troca entre o PadFone e a PadFone Station e vice-versa, poder continuar imediatamente a jogar, sem a necessidade de ter de reiniciar o sistema.

Mais Autonomia 

O PadFone dá à PadFone Station o seu poder de processamento e armazenamento quando ambos estão ligados. Por isso, independentemente do dispositivo que tenha sido utilizado da última vez, todos os documentos, fotografias e jogos são mantidos actualizados e disponíveis sempre que os utilizadores precisarem deles. E melhor ainda, a PadFone Station carrega o PadFone possibilitando até 63 horas de conversação adicionais.

 

Mais Poupança

Quando integrada com o smartphone, a PadFone Station recorre à ligação 3G do PadFone para o acesso à Internet, permitindo que os utilizadores tenham apenas um único plano de dados para os dois dispositivos e poupem bastante dinheiro.

Desempenho extremo

Com um ecrã Super AMOLED qHD e um poderoso processador Snapdragon S4 dual-core a 1.5GHz, o ASUS PadFone está preparado para as utilizações mais exigentes. A câmara digital com 8 megapíxeis com processador de imagem Fuji, abertura f/2.2 e lentes de 5 elementos oferecem o melhor desempenho da classe, mesmo em situações com menor luminosidade e condições adversas, enquanto que a reconhecida tecnologia ASUS SonicMaster oferece um áudio excepcional através dos altifalantes integrados na PadFone Station.

Acessórios únicos e inovadores

PadFone and PadFone Station Launch Bluetooth Stylus ZWAME

O PadFone Stylus Headset Bluetooth é um dispositivo opcional que funciona simultaneamente como estilete e headset – os utilizadores podem utilizá-lo para desenhar ou escrever sem esforço no ecrã ou para atender facilmente quando recebem uma chamada e o PadFone está integrado na PadFone Station. A PadFone Station  é uma opcional que vem com um teclado e bateria próprios – PadFone Station Dock – para responder às necessidades dos utilizadores mais exigentes. Para maximizar a produtividade, a PadFone Station Dock dispõe de uma bateria própria que carrega o PadFone e permite até 102 horas de conversação e vem ainda com portas USB e leitor de cartões. Por fim, para a Asus, uma capa não é apenas uma cobertura e no caso do PadFone foi desenhada para suportar a Padfone Station em diferentes posições, inclui uma bolsa de cartão SIM para os viajantes frequentes e um pano de limpeza, inteligentemente guardado. Nada no PadFone foi deixado ao acaso.

Para mais informações visite http://pt.asus.com/mobile/padfone ou assista ao mais recente vídeo do PadFone em http://goo.gl/leZNT.

Especificações PadFone*

Redes WCDMA 900/2100 MHz /EDGE/GPRS/GSM 850/900/1800/1900

HSPA+(DL: 21Mbps, UL: 5.76Mbps)

Sistema Operativo Android™ 4.0 (Ice Cream Sandwich)
CPU Qualcomm® 8260A Snapdragon™ S4 Dual-core 1.5Ghz /Adreno 225 GPU
Memória 1GB LPDDR2 RAM
Armazenamento 16GB eMMC Flash

32GB gratuitos na ASUS WebStorage por 3 anos

Conectividade 802.11b+g+n, Bluetooth 4.0

3.5mm audio jack, Micro-USB 2.0

GPS GPS e suporte A-GPS
Ecrã 4.3“ Super AMOLED, qHD (960 X 540), Ecrã à prova risco Corning® Gorilla® Glass com película HCLR
Câmara principal 8 Mega-Píxeis com sensor BSI sensor, abertura f/2.2, óptica de 5 elementos, focus automático com Flash led
Câmara frontal Câmara VGA
Outros Sensor de movimento integrado / sensor de proximidade / sensor giroscópico / bússola digital
Bateria 1520mAh iões de lítio
Tempo de conversação WCDMA: Até 480 minutos    GSM: Até 940 minutos
Tempo em Standby WCDMA: Até 370 horas   GSM: Até 360 horas
Slots de expansão Micro-SD (suporta SDHC/SDXC até 32GB)
Navegador HTTP / Google browser / YouTube browser / Facebook
Sistema de mensagens SMS / MMS / Email / IM / Push E-mail (Gmail, Exchange)
Vídeo Video Playback: MPEG4/H.264 1.4a/H.263/WMV @ HD 1080p

Video Recording: MPEG4/H.263 @ HD 1080p

H.264 Video Decode @ 720p / Video Encode @1080p

H.264 / Ogg / Theora / MPEG4 / WMV / 3GP/
Formato de imagens JPEG / PNG / GIP / BMP
Formato de Áudio MP3 / WMA / 3GP / AAC / AAC+
Dimensões 128 x 65.4 x 9.2mm
Peso 129g
Acessórios Stylus Headset, Station Dock, Sleeve

Especificações PadFone Station*

 

Interface de conexão Micro-USB / Micro-HDMI
Ecrã 10.1“, 1280 x 800, com capacidade touch/multi-touch,

Ecrã à prova de risco Corning® Gorilla® com película HCLR

Câmara Frontal: 1.3 Mega-Pixeis (1280 x 800)

Traseira: 8 Mega-Pixeis via PadFone

Outros Sensor de vibração integrado

2  LEDs indicadores do estado de bateria

Bateria 6600mAh iões de litium
Interface 3.5mm audio jack

Conector de 40pins

Antena Suplementar Telefone e GPS
Áudio Altifalantes de alta qualidade, SonicMaster
Dimensões 273(W)  x 176.9(D) x 13.55(H-average) mm
Peso 724g
PVP: PadFone 16GB +PadFone Station – 699€

*Todas as especificações são passíveis de serem alteradas sem aviso prévio e podem variar de país para país. Tempo de conversação é baseado na utilização de rede 2G com a PadFone Station e Station Dock a funcionarem apenas como carregador. O desempenho actual poderá variar em função das aplicações, ambiente de utilização entre outros factores.