Cooler Master

Cooler Master Elite 120 Advanced

Top1

Lisboa, Portugal – 11/07/2012 – A Cooler Master, lider na indústria de caixas para computador, soluções térmicas, fontes de alimentação, periféricos e fabricante de acessórios, lança hoje a nova caixa Mini-ITX Elite 120 Advanced. Esta é a caixa perfeita para o seu HTPC de sala dado o design elegante ou para um servidor, com espaço até 5 discos rigidos/SSD’s.

                                                           

Tamanho Mini-ITX, com caracteristicas de ATX

 Top2

A Elite 120 é uma caixa compacta (24.0×20.7×40.1cm) com um design inovador que cabe perfeitamente ao lado da sua televisão como um HTPC, por exemplo. Dado o aumento da procura deste tipo de soluções, esta nova caixa da Cooler Master encaixa-se tanto no presente como num futuro próximo. A Elite 120 Advanced tem espaço para colocar uma fonte de alimentação ATX e longas placas gráficas tal como a HD7990 ou a GTX690. É possivel a colocação de uma drive óptica de 5,25’’ e tem já incluida uma porta USB 3.0.

 

Refrigeração e armazenamento

 Top3

Quando uma caixa Mini-ITX é assemblada com componentes ATX, necessita de uma boa refrigeração de forma aos componentes trabalharem na perfeição. Uma das caracteristicas da Elite 120 Advanced é o fluxo de ar inteligente criado, que inclui 3 ventoinhas diferentes super silenciosas, para obter a refrigeração necessária em todos os componentes e o silencio muito apreciado.

 Top4 

Outra das  caracteristicas é esta caixa suportar até 5 discos rigidos ou SSD’s, espaço suficiente para armazenar as últimas novidades dos teus filmes preferidos, musica e series televisivas. A frontal em aluminio escovado elegante completa a apresentação desta nova caixa!

Top5 

A Cooler Master Elite 120 Advanced estará disponivel meados de Julho, para um preço recomendado de €44.95. 

Elite 120 adv 1