Apple

Downloads do Mountain Lion ultrapassam os três milhões

CUPERTINO, Califórnia — 30 de Julho, 2012—A Apple anunciou hoje que os downloads do OS X Mountain Lion ultrapassaram os três milhões em quatro dias, tornando-o no lançamento mais bem sucedido de um OS X na história da Apple. Com mais de 200 inovadoras funcionalidades é a nona principal versão do sistema operativo mais avançado do Mundo e está disponível como upgrade a partir do Lion ou do Snow Leopard por 15,99 euros.
 
“Apenas um ano depois do bem sucedido lançamento do Lion, os clientes já descarregaram o Mountain Lion mais de três milhões de vezes em apenas quatro dias, o que faz com que seja o lançamento mais bem sucedido de sempre”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. 
 
O Mountain Lion disponibiliza funcionalidades como a nova aplicação Messages, o Notification Center, Sharing para todo o sistema, integração com o Facebook*, Dictation, AirPlay Mirroring e Game Center. A integração iCloud garante uma simples configuração do Mail, Contactos, Calendário, Mensagens, Lembretes e Notas, mantendo tudo totalmente atualizado em todos os dispositivos, incluindo documentos iWork. Para mais informações ou para descarregar o Mountain Lion visite apple.com/osx/specs.
 
Além do Mountain Lion, a Mac App Store oferece milhares de aplicações em categorias como Educação, Jogos, Gráficos e Design, Estilo de Vida, Produtividade e Utilitários, entre outras categorias, e é a maior loja de software de PC, e a que regista o maior crescimento. Os utilizadores podem navegar por entre aplicações novas e dignas de registo, incluindo aplicações que tiram partido das novas funcionalidades do Mountain Lion, assim como verificar as preferidas da nossa equipa, o top das aplicações gratuitas e pagas, e as notas e críticas dadas pelos utilizadores. Para mais informações visite apple.com/mac/app-store.
 
*A integração do Facebook estará disponível numa próxima atualização de software do Mountain Lion.